Dicas de Inglês para quem está começando do zero

Olá, tudo bem? Meu nome é Eduardo, e eu sou novo aqui no fórum. Na verdade eu sou novo em muita coisa.Eu estou a 1 mês vivendo em uma cidade, vendo tv, conversando em 'português'... Meus pais são antropólogos e desde que eu nasci nossa família vivia em um povoado indígena ao qual meus pais estudam. Sei bem o português pois minha mãe é formada em letras português, porém na escola (estou no segundo ano do ensino médio, e ano passado todo eu além das aulas na tribo tive aulas particulares de cálculos, história do Brasil, etc) eu me deparei com algo que eu nunca tinha visto: inglês! Mas quando eu digo, 'nunca tinha visto' eu nunca vi mesmo. Na tribo, tínhamos aulas em guarani, e português era a LEM.
Achei interessante a proposta de aprender inglês (na verdade também tem espanhol na escola, mas ele é mais 'simples' para um falante de português), mas eu não sei absolutamente nada disso. Repetindo n-a-d-a. :D
Alguém poderia me ajudar a começar? Eu preciso de algum material para falantes de português, que comece dando explicações super básicas (coisa que minha professora não parece conseguir fazer).
---Um exemplo de uma frase que ela disse que 'todos os estudantes sabem' é The Book Is On The Table (sei escrever porque anotei essa frase), eu agora sei o significado dessa frase em específico, mas tenho dificuldades sérias . Outra coisa é que quando eu cheguei na sala, a ''tiːtʃə(r)' me perguntou 'qual é seu nome?', algo do tipo wɒ ɪz jɔː(r) ˈneɪmɪ. Ela me explicou que isso significa 'qual seu nome', e por associação eu deduzi que o ˈneɪmɪ fosse nome. Mas o resto eu não sei o que significa cada palavra, cada expressão. :cry:
Me desculpem por utilizar os símbolos fonéticos, mas eu realmente não lembro como é escrito em inglês essas frases, espero que me compreendam... Aguardo informações

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Edu,

Veja as dicas a seguir:

Começando do zero
Inglês para quem está começando


Obs: há muitas outras no fórum que podem ser acessadas com uma busca.


Bons estudos!