Dicas de pronúncia de inglês escrita em Português

surei 1
Gostaria de saber se há algum site que tenha a pronúncia de inglês escrita em português sem ser os dicionários de inglês, pois estou com muita dificuldade, estou fazendo cursinho e está muito difícil conseguir falar em inglês. Muito obrigada.

Há um site http://www.iupienglish.com.br/pronuncia%20escrita.htm, mas ele só dá poucas palavras, tipo house (ráus) / halls (róls), cow (cáu) / call (cól), soap (sôup) / soup (súp)

Adoraria que alguém me ajudasse.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Hello surei

Entendo que você tenha dificuldade com os dicionários de inglês-inglês, por isso sugiro que utilize um português-inglês para traduções, mas, paralelamente, use um inglês-inglês para treinar a pronúncia... o melhor que conheço é o Macmillan: http://www.macmillandictionary.com/ (é só escolher a palavra e clicar no desenho do auto-falante).

Daí, aproveita que você já está lá mesmo e dá uma lida na definição em inglês... ;) por mais que você tenha dificuldade no começo, com o tempo vai se habituando e assimilando as informações "sem nem perceber"... É tiro e queda! (It's a sure thing!)

Um excelente dicionário português-inglês que oferece áudio para verificarmos a pronúncia é o cd-rom do "Oxford Escolar para estudantes brasileiros de inglês". Infelizmente, não existe versão dele para internet (até onde eu sei) :(

Boa sorte!
Flávia
surei 1
Oi Flávia, obrigada pela dica e pela atenção. Valeu.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Surei,

Me falaram deste link: http://www.vec.ca/spanish/11/pronunciacion-ingles.cfm

Bons estudos!