Dicas de seriados britânicos de comédia

Olá, gostaria de saber se os membros deste forum poderiam me recomendar seriados britânicos, de preferência de comédia, em que os episódios durem no máximo 30 minutos e que tratem de acontecimentos do dia a dia. Tenho procurado bastante, mas não tenho encontrado nenhum que se encaixe nesse perfil. Se possível, que não seja muito antigo também. Obrigado.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Eu assisti esta, e achei muito boa!!

The IT Crowd se passa nos escritórios das industrias Reynholm, um corporação britânica fictícia localizada no centro de Londres. A série se concentra nas travessuras de uma equipe de suporte técnico, o IT formada de três pessoas, Roy(chris O'dowd), Maurice Moss(Richard Ayoade) e Jen Barber(Katherine Parkinson) os quais, vivem em um imundo e desmantelado porão, embora o resto da organização presencie uma arquitetura de forte e brilhante contraste moderno, com visões deslumbrantes de Londres.

Tem só 4 temporadas, cada uma com 6 episódios de 30 min de duração, eu gostei bastante.
Obrigado, Gmazuco. MANS me tire uma dúvida: esse seriado não tem muitos termos de pouco uso no dia a dia, já que é sobre techonologia? Me pareceu bom, MANS como é para estudo, temo ficar perdido no meio de termos téchnicos.
Telma Regina 9 65 608
Um dos melhores que conheço é "Absolutely Fabulous".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Absolutely_Fabulous

Dê uma olhada nesse site:

http://www.comedy.co.uk/guide/tv/top/
Telma Regina escreveu:Um dos melhores que conheço é "Absolutely Fabulous".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Absolutely_Fabulous

Dê uma olhada nesse site:

http://www.comedy.co.uk/guide/tv/top/
Muito obrigado pelo link com as séries, Telma. Aposto que vai me ajudar muito. :D
Dourado 2 25
IT Crowd é muito bom sim! Quase não tem termos técnicos, e quando usa é mais para efeitos de comédia mesmo, de forma que o telespectador não precisa (e nem deve!) entender.

Ab Fab também é muito bom, lembro quando passava há muitos anos na TV a cabo.

Outra muito boa (desde que você goste do humor seco britânico. E de vergonha alheia ao extremo) é The Office, um mockumentary sobre a vida de um escritório de uma companhia que vende papéis. São só duas temporadas de seis episódios cada mais dois episódios de Natal.




Mudando um pouco o foco (não trata de acontecimentos do dia a dia e tem 40 minutos), uma que adoro é Doctor Who. Pra mim é das melhores séries atuais. Se não tiver muita certeza se quer começar a assistir, veja o episódio 3x10 (Blink). Se gostar do estilo, vai em frente.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Hello!

Eu gosto muito de séries britânicas, então vou deixar aqui algumas das minhas favoritas:

Fawlty Towers - - Esse seriado é bem antigo, da metade dos anos 70, mas é hilário e lá é considerada a melhor sitcom de todos os tempos. É sobre um hotel, cujo duno (interpretado por John Cleese) é um mal-humorado, desajeitado que tem que aguentar hospedes, a mulher que só reclama, o garçom espanho que não sabe falar inglês e é todo atrapalhado e a recepcionista espertinha. Recomendo, pois é um marco da cultura britânica.

Alan Partridge Um dos personagens mais queridos do UK, Alan Partridge é hilário. Ele é um radialista e apresentador de TV fictício e as coisas só dão erradas pra ele. Tem um seriado chamado Knowing Me, Knowing You que é o programa de TV dele, um talk show com convidados também fictícios, e sensacional. Mas a série I'm Alan Partridge, se trata dele vivendo num hotel já que o programa dele foi cancelado. O personagem é tao querido por lá que esse ano sai um filme dele e existe até uma auto-biografia fícticia escrita pelo ator que interpreta o Alan.

Gavin And Stacey Esse é mais recente e é legal se você gosta de RomComs. Mesmo quem não gosta de séries mais românticas não tem como não rir.

Blackadder Outro clássico, com Rowan Atkinson (Mr.Bean), Stephen Fry e Hugh Laurie (Dr.House). Cada temporada se passa em um periodo histórico. O final da quarta temporada é um dos mais marcantes da TV inglesa.

Spaced Seriado com o Simon Pegg e o Nick Frost do "Todo Mundo QUASE Morto", mistura comédia com mistério. Muito legal.

Monty Python's Flying Circus Gênios, esse seriado é meu favorito, mas não é pra todo mundo. O humor do Python é pra comédia o que os Beatles é pra música. Nem tudo é engraçado pois o tipo de humor é bem surreal, mistura o lado inteligente com o idiota, mas tem gente como eu que adora tudo que o MP faz. Tem várias sketches no youtube.

A Bit Of Fry And Laurie Stephen Fry e Hugh Laurie. É bem influenciado por Monty Python, mas nos anos 80. Tem muitas sacadas inteligentes.

Brass Eye Série de humor negro. È na verdade uma série de documentários de mentirinha, falando sobre assuntos polêmicos. É bem forte, mas pra quem curte humor negro é totalmente recomendado.
Muito obrigado a todos. Tentarei experimentar todas as séries indicadas.
Tem também The Inbetweeners, Peep Show e Skins.
Todos são seriados recentes =D
Uma série que gostei muito e recomendo é The Mighty Boosh.
O típico humor nonsense britânico, com episódios curtos e linguagem fácil de entender (até tem gírias, mas não tem nenhum termo técnico ou nada parecido).
É uma sitcom com histórias que se desenrolam dentro de um Zoológico.
Recomendo ;)