Dicas de seriados para melhorar o inglês

Queria deixar uma dica aqui e pedir dicas tb.

A minha dica é: quer melhorar seu inglês se divertindo? Assista a seriados em inglês. Filmes não ficam de fora, mas os seriados nos levam a querer saber o q acontece no próximo episódio, então ficamos mais tempos engajados na atividade. O listening melhora bastante, aprendem-se novas expressões (ou relembram-se) e eu percebi uma melhora até msm na fala. E eu adoro seriados!

Nos últimos meses, nas horas vagas "indoors", optei por Friends e Family Guy, com estilos de humor diferentes, mas mto bons. Assisti a todos os episódios de todas as temporadas, e vi q deu uma ótima desenferrujada no meu inglês.

Alguém indica algum outro(s) seriado(s) legal(is)?

Thanks a million!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Aliás, mtos seriados podem ser assistidos online, sem legenda, o que é melhor ainda. Um site bacana é o http://tv.blinkx.com/ , onde vc encontra desde seriados antigos até os mais recentes.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Flávia,

Veja boas dicas no link a seguir:

Para quem assiste séries americanas
Tipo , eu tenho varios enigmas com o aprendizado de inglês um dele com as séries .
Não consigo aprender com séries pois acho uma atividade muito cansativa.
Outro enigma é com site de noticias "VOANEWS - BBC -CNN" não entendo uma palavra
do que eles dizem, parecem uma metralhadora falando.

Assisti Lost até a 5 Temporada com Audio em inglês , legenda Pt.
Agora estou assistindo supernatural.
Olá pessoal,

Eu estudo inglês numa escola de idiomas, estou no nivel iniciantes e quando estava escutando o CD do livro e nos finais de semana eu assistindo o seriado Prison Break.
Eu consigo entender algumas palavras e frases que já escutei no CD e no momento que percebi que estava entendo fiquei muito feliz,mas parei de escutar o CD e sei que preciso voltar a escutá-lo.

Abraços.
Hello Guys,

Apesar de ter lido alguns textos e comentários continuo com um dúvida pois me considerar no nível básico(iniciante) no inglês e fiquei pensando sobre a melhor maneira de ser obter o máximo de conhecimento ao assistir seriados, pois quando se fala muito rápido e se tem que ler rápido a legenda em português, eu não consigo e muitas vezes eu entendendo mais ou menos o contexto daquela cena. Será que é valido para quem está no inicio deste estudo já começar a assistir os seriados com áudio e legenda em inglês ou com o áudio em inglês e legenda em português? Ler antes sobre o seriado como por exemplo ler sobre os personagens, o resumo da historia daquele episodio, etc.? Anotar as frases que não conhece e/ou mais marcantes naquele episodio? Apesar das risadas das pessoas no fundo do seriado Friends é valido assisti-lo? Será que não dificulta a compreensão de quem é iniciante no estudo do inglês?
Alguém poderia me disse se o seriado Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) é de fácil compreensão e portanto por este motivo e por outros se vale a pena assistir este seriado?
Thank ever so much.