Dicas para dar aulas de conversação

Boa noite,

Fui convidada a dar aula para uma senhora de conversação em Inglês.
Porém tenho experiência apenas com a didática de ensino fundamental.
Alguém teria alguma dica, site, etc.

A senhora já tem noção de inglês.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Redseahorse 4 36 579
Irmã,

Para a diversão ficar completa, e para a obtenção de uma boa performance neste meio, considere o seguinte:

Supõe-se que aulas de conversação sejam de " CONVERSAS " na lingua Inglesa, logo, é esperado que o tutor tenha não apenas uma excelente habilidade na língua falada, mas fundamental e essencialmente um amplo flabelo multicultural, ou seja, que esteja apto a estabalecer e conduzir com razoável segurança tópicos e ocorrências pretéritas e da atualidade acerca do Brasil e do mundo! Desta forma, poder explorar e obter o melhor do educando.

Na outra mão, receio que aulas de " conversação " para indivíduos com nível " NOÇÃO " de conhecimento na língua, sejam improdutivas e até inviáveis. A meu ver, é imprescindível um nível de proficiência no mínimo de intermediaria a avançada para um bom aproveitamento das aulas (isto vale tb para aulas e cursos realizados em paises, cuja língua nativa ou oficial seja o Inglês).

Quanto a dicas de sites, videos e tópicos auxiliares, há muitas opções disponíveis na WWW, um razoável: voanews.com

blz!