Dicionário de inglês com pronúncia em português

Gostaria de uma indicação de algum dicionario de inglês/português onde informe a pronuncia das palavras inglesas em português e não através do método de fonemas.

Alguém conhece??

Exemplo: power = pauer

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
jroncalli,

Seja bem-vindo ao fórum.

O que você pede não é possível, pois a língua portuguesa não tem os mesmos fonemas que a língua inglesa (e vice-versa). Justamente por isso a importância de se aprender os símbolos fonéticos. Há bastante material a respeito aqui no EE, os meus favoritos são:
https://www.englishexperts.com.br/curso ... -download/
https://www.englishexperts.com.br/gerad ... pronuncia/
https://www.englishexperts.com.br/utili ... pronuncia/
Flávia, ontem em minhas buscas pela internet, descobri o mini-dicionário inglês-português da Editora FTD, segunda edição, que traz os fonemas figurados, ou seja, pronuncia para o português.
Sei que isso não é o mais correto, mas como sou iniciante, terei condições de aprender mais rápido e depois lapidar a pronuncia.
Alessandro 3 13 98
jroncalli,

Bacana que você tenha encontrado o dicionário que estava procurando. Mesmo assim acho mais interessante investir um pouco de tempo aprendendo o IPA. Você vai ver que não é tão complicado e é um conhecimento que você poderá usar a vida toda.

Já os fonemas em português do dicionário citado poderão deixar você mal acostumado.

É a minha opinião.

De qualquer forma, desejo bons estudos!