Dicionário inglês-inglês em pdf

Gostaria de saber se alguém pode me enviar algum link com um dicionário inglês inglês em pdf. Obrigado!!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Aluisio,

Penso muito no autor, quando vejo este tipo de tópico. Existe um vasto material na Internet, mas sugiro que adquira um dicionário, não é caro.
Além do mais, acho melhor pesquisar com o mesmo em mãos, ao invés de um PDF.
Forte abraço,
Devo ter me expressado mal. Gostaria de um dicionário FREE , como encontramos nos tradutores on line, porém, gostaria do arquivo em PDF, que fosse gratuito, ou seja, autorizado pelos autores. A finalidade é andar com o mesmo no meu celular... Também sou contra pirataria.
Marcio_Farias 1 24 214
Em pdf me parece difícil.
Flavia.lm 1 10 100
Aluísio,
Não é pdf, mas o programa é pequeno e cabe em pen-drive... não sei se funcionaria no seu celular:
https://www.englishexperts.com.br/dicio ... d-lingoes/
Eu faço minhas as palavras da Flavia. Consultar dicionário em PDF é um verdadeiro suplício comparado com a facilidade de se consultar em programas como o Lingoes (gratuito) e o Babylon (pago).

Aqui você encontra outros dicionários GRATUITOS para o Lingoes cujos links no site estão quebrados, incluindo o Longman.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Adriano Japan 1 2 21
Dude Spell escreveu:Aqui você encontra outros dicionários GRATUITOS para o Lingoes cujos links no site estão quebrados, incluindo o Longman.
mais fácil ir no próprio site do Lingoes, não Dude?
O Lingoes tem muito dicionário exclusivo (física, termos médicos),tem que "garimpar" pra conseguir quais dicionários mais te agradam.
A sorte é que o download é simples, e a maioria dos dicionários varia de meio mega a 3 megas no máximo.
Adriano Japan escreveu:Mais fácil ir no próprio site do Lingoes, não Dude?
Não esses, Adriano. Os links para esses dicionários estão quebrados lá no site do Lingoes, e não há nenhuma explicação a respeito... :?
OBRIGADO A TODOS!!!
Acho que posso dar um bom exemplo de um uso de dicionário em PDF. Agora com as aulas remotas, muitos alunos meus não tem acesso a internet de forma ilimitada e muitos aplicativos não podem ser baixados em seus celulares. O documento em PDF costuma ocupar menos espaço no celular e até os modelos mais antigos de smartphone conseguem ler. Aliás, se alguém souber de algum, por favor me indiquem para repassar para meus alunos.