Diferença entre: Be familiar x Be familiarized

Avatar do usuário Daniel Reis 940 1 15
Olá pessoal,

Bateu uma duvida cruel entre ''be familiar x be familiarized'', vejam o exemplo abaixo:

Ele já está familiarizado com seus estudos
He is already familiar with his studies ou He is already familiarized with his studies

Como podem ver quero usar o ''familiar with'' no passado, mas a primeira frase com ''familiar with'' também é traduzido como '' estar familiarizado'' nos tradutores, então qual é a forma correta quando quero colocar a frase no passado ?

Valeus
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Redseahorse 8140 1 13 146
Familiar = adjetivo
Familiarize = verbo

1 = He IS already familiar with his studies;
2 = He had already familiarized with his studies OU He already familiarized with his studies.

um salve!
Deixa eu ver se entendi

Be familiarized é errado então ?

Eu pensei que ''familiarized'' era o passado simples de ''familiar'' pois achava que ''familiar'' era usado como verbo.

Ex:
He is already used to it = Aqui tudo bem pois o ''used'' esta no passado.

He is already familiar with it = Aqui não preciso usar o verbo familiarized para passar a mesma idea?

Certo?

Valeus
Avatar do usuário Redseahorse 8140 1 13 146
Para o passado simples

He was familiar with = Ele era/estava familiarizado com... (adjetivo);
He familiarized with = Ele familiarizou-se com... (verbo)

A opção - He used to be familiar with (adjetivo) = Ela costumava ser/estar familiarizado com, também é possível.

sem crise!
Acho que me expressei errado, eu não quero a frase no passado, mas sim no presente, a duvida é colocar ou não o ''familiar'' no passado.

Ex: I am familiar with you = Eu estou familiarizado com você

Tá certo ?

Valeus
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Tá certo.