Supper x Dinner x Evening Meal: Qual é a diferença?

Qual a diferença entre supper e dinner? Eu vi numa série, mais especificamente em Anne With An E, a palavra Supper pra significar Jantar. Eles nunca falam dinner pra se referir a Jantar sempre Supper.
Eles se referem a supper como um "Evening Meal". Supper é uma palavra Old fashioned ou não?
Enfim em qual contexto eles se encaixariam?
TIA

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Votos
  Verificado por especialistas
3 22
Hi, Umapessoanormal!

O "Urban Dictionary" apresenta "supper" como sendo old-fashined mesmo, se referindo a uma refeição feita mais tarde. E acrescenta que, hoje em dia, é normalmente referida como "meal".

Aí entra em cena a questão do contexto de época em que esses vocábulos surgiram. Tempos atrás, era normal haver, pelo menos, 4 refeições, digamos, muito bem estabelecidas: breakfast, lunch, dinner e supper (sem falarmos do "afternoon tea", claro). Como o dinner ocorria - e ainda ocorre, em algumas regiões do USA, por exemplo - um pouco cedo, para o nosso parâmetro, eles incluíam o "supper", que seria a ceia ou lanche da noite.

"Evening meal" seria, literalmente, a 'refeição da noite' que, como vimos, pode tanto ser o dinner quanto o supper. Agora, veja, se considerarmos, como disse acima, que em algumas regiões o "dinner" ocorre lá pelas 5 da tarde, então, ele não seria o "supper".

Aqui nesta página, há uma explicação bem tranquila da diferença entre eles: en.wikipedia

Cheers
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
19 293
Dinner é jantar e supper ceia. Voce pode descobrir diferença e significado de palavras específicas assim no translate.google.com. Pra traduzir frases as vezes nao é muito preciso mas com palavras únicas funciona.