Dificuldade de entender o Inglês Britânico!?

Eu também tenho certa dificuldade com britânico, assistindo BBC e programas de notícias em BrE quase sem problemas. Mas de vez em quando aparecem uns sotaques que não entendo uma palavra, que parecem com o inglês da Escócia, impossível.
Já com o inglês americano eu sou o contrário do Thomas, tenho muito mais facilidade de entender o "Redneck English" do que por exemplo o sotaque de New York. Acho que meus ouvidos já estão acostumados, aprendi inglês quase que totalmente escutando Country. Tenho sim dificuldades com aqueles sotaque de Rhode Island do Peter Griffin de Family Guy. :D
Avatar do usuário Marlon X19 985 4 15
I am not alone too. lol lol lol! :lol:
Don't worry, it is normal.

Eu estou estudando ingles há dois anos e tenho bastante facilidade em aprender linguas... e esses dias eu adicionei dois caras britanicos no MSN e quando eles falaram no microfone eu não entendi NADA, fiquei até com vergonha rsrrs. Eles falaram bem rapido e parece que o som de R é pronunciado bem mais fraco do que no ingles americano,em um momento o tal britanico falou - WORK , e eu entendi WALK.... :oops:

Estou começando a odiar o sotaque britanico rsrsrsrrs. O ingles americano me parece mais facil de entender, assito filmes em ingles americano e entendo 80% já em ingles britanico não sei se entendo 40%. Mas creio que com a pratica e o tempo a gente aprende. :roll:
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!