Dificuldades na pronúncia

Tenho problemas em relação a pronúncia de palavras numa conversação em inglês, mas não tenho se falá-las isoladamente. Eu sei como pronunciar as palavras, eu sei como devem soar, mas não saem do jeito que eu quero. Acabo juntando um som com o outro, mudando algumas coisas e então soa incompreensível. Eu me sinto incapaz de pronunciar as palavras numa frase, fico bem travada. Isso é normal? Tem como eu melhorar nisso, falar mais fluidamente?
Avatar do usuário PPAULO 36030 4 32 632
Um nativo ou profissional no ensino de inglês ajudaria bastante, acho.
Num sistema de caso-a-caso, vendo quais suas dificuldades, em quais palavras você tem uma dificuldade especial (não percebida por você mesma). Acredite, às vezes é difícil julgar a própria habilidade, ou falta dela em certos pontos.
A nossa tendência é de sermos "bonzinhos" em relação à nós mesmos nesse quesito.
Talvez um curso à distância lhe ajude...Enfim, há várias maneiras de chegar lá (até casar com um nativo, rss)
Tenho certeza que mais idéias virão.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
A dica é praticar. Se você ainda não está conseguindo falar, é porque não treinou o suficiente. Todos podem chegar a um nível bom de fluência, desde que passe pelo treinamento adequado. Se não estiver conseguindo sozinha, seria bom pedir ajuda a um profissional, matricular-se em uma boa escola de inglês.

Veja um link relacionado.

Como melhorar a conversação

Bons estudos!
A falta de praticar o speaking e listening, pois muitos avançam bastante do writing e esquecem dos outros dois, o que depois faz a pessoa ter muita dificuldade, porque ler um livro em inglês e bem diferente de conversar pois conheço uma menina que lê livros mas o speaking e listening é bem abaixo do nivel do writing dela, então comece a praticar os dois, porque um depende do outro e se você ter motivação e der bastante atenção a eles, você provavelmente falará mais fluidamente.