Dificuldades na pronúncia

Tenho problemas em relação a pronúncia de palavras numa conversação em inglês, mas não tenho se falá-las isoladamente. Eu sei como pronunciar as palavras, eu sei como devem soar, mas não saem do jeito que eu quero. Acabo juntando um som com o outro, mudando algumas coisas e então soa incompreensível. Eu me sinto incapaz de pronunciar as palavras numa frase, fico bem travada. Isso é normal? Tem como eu melhorar nisso, falar mais fluidamente?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Um nativo ou profissional no ensino de inglês ajudaria bastante, acho.
Num sistema de caso-a-caso, vendo quais suas dificuldades, em quais palavras você tem uma dificuldade especial (não percebida por você mesma). Acredite, às vezes é difícil julgar a própria habilidade, ou falta dela em certos pontos.
A nossa tendência é de sermos "bonzinhos" em relação à nós mesmos nesse quesito.
Talvez um curso à distância lhe ajude...Enfim, há várias maneiras de chegar lá (até casar com um nativo, rss)
Tenho certeza que mais idéias virão.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
A dica é praticar. Se você ainda não está conseguindo falar, é porque não treinou o suficiente. Todos podem chegar a um nível bom de fluência, desde que passe pelo treinamento adequado. Se não estiver conseguindo sozinha, seria bom pedir ajuda a um profissional, matricular-se em uma boa escola de inglês.

Veja um link relacionado.

Como melhorar a conversação


Bons estudos!
A falta de praticar o speaking e listening, pois muitos avançam bastante do writing e esquecem dos outros dois, o que depois faz a pessoa ter muita dificuldade, porque ler um livro em inglês e bem diferente de conversar pois conheço uma menina que lê livros mas o speaking e listening é bem abaixo do nivel do writing dela, então comece a praticar os dois, porque um depende do outro e se você ter motivação e der bastante atenção a eles, você provavelmente falará mais fluidamente.