Diga não ao SPAM telefônico!

Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Apenas uma opinião...

Uma coisa que eu achei um absurdo nessas eleições foi o uso do SPAM telefônico utilizado pelos candidatos. Eu recebi em minha residência várias ligações gravadas de candidatos pedindo voto. Coisa que eu acho um absurdo. Como se não bastasse o horário político e os carros com som altíssimo passando na rua.

Ontem o candidato Serra ligou para minha casa pedindo voto e hoje foi a vez da Dilma. Agradeço aos dois candidatos a presidência por terem interrompido o meu descanso da hora do almoço. Claro que eu não ouço a gravação até o final.

Se eu pudesse me inscrever em uma lista para não receber qualquer tipo de ligação de telemarketing ou campanha eu o faria. É uma pena que isso só está disponível para São Paulo.

No primeiro turno eu deixei de votar num candidato que ligou para minha casa e acordou meu filho. Agora eu vou ter que escolher entre os dois que ligaram, infelizmente!

Diga não ao SPAM telefônico.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Nem me fale, já atendi uns 3 "políticos", nas horas mais privadas possíveis... :roll:
Antes eu achava que era só coisa do Faustão :lol:

O pior é que te fazem de palhaço, chegam falando: "Olá, tudo bem?", aí o besta aqui fala "Tudo! E voc..." "Meu nome é fulano, você me conhece! Vote XXXX".. :evil: :evil: :evil:
Um dia no elevador tive até que disfarçar: "ah tá, tchau!" :lol:
Essas ligações são muito inoportunas só chegam em hora errada quando pessoa já ta quase tendo um ataque de nervos :evil: da uma raiva .
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Whenever I get a spam phone call, I'll invariably ask the caller where he picked up my name and phone number. If s/he fails to correctly reply (or attempts to circumvent my question), I'll hang up on him/her.
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
:twisted:
De político eu nunca recebi mas pedindo doações e telemarketing, já fui achacado várias vezes. A minha técnica é a seguinte e fez diminuir muito a encheção de saco:

- Bom dia! Gostaria de falar com o Sr. Dude Spell, é o senhor?
- Quem gostaria?
- É do departamento de insubstancialização e gratificação da NET/VIRTUA. É o senhor?
- É sobre?
- O senhor está sendo escolhido depois de uma análise rigorosa para receber uma promoção onde estaremos oferecendo o nosso serviço NET/VIRTUA com 50 megas de velocidade, com 500 megas de franquia de dados que dá pro senhor baixar 10 e-mails com vídeos ou flash ou imagens, meio filme, 1 episódio e meio de uma série, 10 músicas em 64 KBPS, assistir 5 vídeos no YouTube, entrar no Orkut, abrir o MSN, mais a possibilidade de falar livremente em seu telefone pra qualquer fixo ou celular, sendo cobrado apenas de minuto a minuto, e TV a cabo com a melhor programação da TV aberta, tudo isso por apenas R$ 29,90 nas duas primeiras semanas, a partir daí o senhor retorna gratuitamente ao preço real de R$ 279,90 com toda a instalação sem o menor custo.
- [DESLIGO O TELEFONE]
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Alessandro escreveu:(...)

Se eu pudesse me inscrever em uma lista para não receber qualquer tipo de ligação de telemarketing ou campanha eu o faria. É uma pena que isso só está disponível para São Paulo.

(...)

If it makes you feel any better: Yes, that exists, but doesn't work. :evil:
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
falando em leis....

"Som alto de carro e de celular poderão ser multados em SP"

O som alto de celulares em vagões do metrô e carros com potentes alto-falantes poderão começar a ser multados em São Paulo. Um projeto de lei já aprovado pela Câmara Municipal em primeira votação prevê multa de R$ 1 mil para quem usar aparelho portátil com som acima de 45 decibéis (o equivalente ao barulho de um ar-condicionado ligado) em áreas residenciais.

MAIS:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/som-alto-de-carro-e-de-celular-poderao-ser-multados-em-sp.html

Tá certo que de boa vontade essa prefeitura não tem nada,só está pensando mesmo em arrecadar, mas essa lei veio MUITO a calhar.
Hoje em dia, nem é tanto o carro,mas aquele ser humano que põe o cel no último volume achando que tá "abafando"...
Funk é só mais um gênero musical.. mas pense no ÓDIO que peguei disso..pelo menos aqui em sp é em todo lugar,de metrô lotado à padaria de manhã cedinho,de marmanjão à criança de 5 anos,já todo "noinha", de boné, falando na gíria e com um celular na mão, tocando lixo que não muda, 10 músicas que parecem ser sempre a mesma ***********.
Nem me fale em som alto... Esses dias um cara fez questão de ouvir Justin Bieber no talo embaixo da minha janela ¬¬

TÓPICOS RELACIONADOS