Diga não ao SPAM telefônico!

Alessandro 3 13 98
Apenas uma opinião...

Uma coisa que eu achei um absurdo nessas eleições foi o uso do SPAM telefônico utilizado pelos candidatos. Eu recebi em minha residência várias ligações gravadas de candidatos pedindo voto. Coisa que eu acho um absurdo. Como se não bastasse o horário político e os carros com som altíssimo passando na rua.

Ontem o candidato Serra ligou para minha casa pedindo voto e hoje foi a vez da Dilma. Agradeço aos dois candidatos a presidência por terem interrompido o meu descanso da hora do almoço. Claro que eu não ouço a gravação até o final.

Se eu pudesse me inscrever em uma lista para não receber qualquer tipo de ligação de telemarketing ou campanha eu o faria. É uma pena que isso só está disponível para São Paulo.

No primeiro turno eu deixei de votar num candidato que ligou para minha casa e acordou meu filho. Agora eu vou ter que escolher entre os dois que ligaram, infelizmente!

Diga não ao SPAM telefônico.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Adriano Japan 1 2 21
Nem me fale, já atendi uns 3 "políticos", nas horas mais privadas possíveis... :roll:
Antes eu achava que era só coisa do Faustão :lol:

O pior é que te fazem de palhaço, chegam falando: "Olá, tudo bem?", aí o besta aqui fala "Tudo! E voc..." "Meu nome é fulano, você me conhece! Vote XXXX".. :evil: :evil: :evil:
Um dia no elevador tive até que disfarçar: "ah tá, tchau!" :lol:
Essas ligações são muito inoportunas só chegam em hora errada quando pessoa já ta quase tendo um ataque de nervos :evil: da uma raiva .
Marcio_Farias 1 24 214
Whenever I get a spam phone call, I'll invariably ask the caller where he picked up my name and phone number. If s/he fails to correctly reply (or attempts to circumvent my question), I'll hang up on him/her.
:twisted:
De político eu nunca recebi mas pedindo doações e telemarketing, já fui achacado várias vezes. A minha técnica é a seguinte e fez diminuir muito a encheção de saco:

- Bom dia! Gostaria de falar com o Sr. Dude Spell, é o senhor?
- Quem gostaria?
- É do departamento de insubstancialização e gratificação da NET/VIRTUA. É o senhor?
- É sobre?
- O senhor está sendo escolhido depois de uma análise rigorosa para receber uma promoção onde estaremos oferecendo o nosso serviço NET/VIRTUA com 50 megas de velocidade, com 500 megas de franquia de dados que dá pro senhor baixar 10 e-mails com vídeos ou flash ou imagens, meio filme, 1 episódio e meio de uma série, 10 músicas em 64 KBPS, assistir 5 vídeos no YouTube, entrar no Orkut, abrir o MSN, mais a possibilidade de falar livremente em seu telefone pra qualquer fixo ou celular, sendo cobrado apenas de minuto a minuto, e TV a cabo com a melhor programação da TV aberta, tudo isso por apenas R$ 29,90 nas duas primeiras semanas, a partir daí o senhor retorna gratuitamente ao preço real de R$ 279,90 com toda a instalação sem o menor custo.
- [DESLIGO O TELEFONE]
Flavia.lm 1 10 100
Alessandro escreveu:(...)

Se eu pudesse me inscrever em uma lista para não receber qualquer tipo de ligação de telemarketing ou campanha eu o faria. É uma pena que isso só está disponível para São Paulo.

(...)
If it makes you feel any better: Yes, that exists, but doesn't work. :evil:
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Adriano Japan 1 2 21
falando em leis....

"Som alto de carro e de celular poderão ser multados em SP"

O som alto de celulares em vagões do metrô e carros com potentes alto-falantes poderão começar a ser multados em São Paulo. Um projeto de lei já aprovado pela Câmara Municipal em primeira votação prevê multa de R$ 1 mil para quem usar aparelho portátil com som acima de 45 decibéis (o equivalente ao barulho de um ar-condicionado ligado) em áreas residenciais.

MAIS:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

Tá certo que de boa vontade essa prefeitura não tem nada,só está pensando mesmo em arrecadar, mas essa lei veio MUITO a calhar.
Hoje em dia, nem é tanto o carro,mas aquele ser humano que põe o cel no último volume achando que tá "abafando"...
Funk é só mais um gênero musical.. mas pense no ÓDIO que peguei disso..pelo menos aqui em sp é em todo lugar,de metrô lotado à padaria de manhã cedinho,de marmanjão à criança de 5 anos,já todo "noinha", de boné, falando na gíria e com um celular na mão, tocando lixo que não muda, 10 músicas que parecem ser sempre a mesma ***********.
Nem me fale em som alto... Esses dias um cara fez questão de ouvir Justin Bieber no talo embaixo da minha janela ¬¬