Diploma

Mackvader 14
Olá pessoal

Tomando como base a ajuda das pessoas daqui do forum , segue a tradução do seguinte texto, por favor ajudem com sugestões para melhorar.Obrigado antecipadamente.

O reitor da Universidade Paulista, no uso de suas atribuições e tendo em vista a colação de grau do Curso de Ciência da Computação, em 08 de fevereiro de 2007, confere o título de Bacharel a Marcio, brasileiro, natural do estado de São Paulo, nascido a 18 de Setembro de 1985 e outorga-lhe o presente diploma, a fim de que possa gozar de todos os direitos e prerrogativas legais.

The President of Universidade Paulista, in accordance with the powers vested in him, for the purpose of the granting of degrees in the Computational Science Program on February 08th, 2007, grant a degree to Marcio, brazilian,natural of São Paulo state, born on September 18th, 1985 and confer the diploma , in order to make use of all the rights and legal prerrogatives.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Mackvader,

Uma sugestão:

In order for him to make use of...

Boa sorte!
Mackvader 14
Thank you Donay !
Henry Cunha 3 18 190
Olá Mackvader

Veja sugestões que fiz no seu outro post. Ainda não acho muito satisfatório.

Regards