Discurso da Miss Carolina do Sul - Can you understand it?

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

O discurso da Miss Carolina do Sul no Miss América, no qual a moça se embananou ao ser perguntada sobre o que achava de grande parte dos americanos não conseguirem localizar seu país no mapa. Falou que o problema é que muitos americanos não têm mapa em casa, e aí citou frases feitas sobre Iraque, África do Sul, etc, mas sempre em um tom "inteligente", começando com "eu pessoalmente acredito que..." O resultado é hilário. A fala de Sarah me lembrou a da miss pelas muletas, com a diferença de que a republicana se saiu bem, ma minha opinião, com base nos americanos que conheci ao longo da cobertura das eleições. - folha.blog.uol.com.br


POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Hi there,

I think "personally" that beautiful help hers, but she need to be smart too!

Hugs,
Eduardo
Gabi 1 1 19
ahahhhahaha....ela devia estar nervosa, uma resposta assim, só pode ter sido por causa de nervos à flor da pele hhahaha