DO or MAKE THE PLATE ?

Estava tentando pensar em inglês hoje (como todos os dias) e então chega a hora do almoço. A minha mão fala: -- Fábio vem almoçar logo, porque vou lavar as coisas para eu voltar para o trabalho.
Então na minha cabeça pensei: -- Fábio let's lunch, because I'll wash up that things and go to the work. (Nem sei se ficou certo, o importante está sendo utilizar o pouco que sei).
Certo, cheguei na cozinha e pensei o que era "arrumar comida"... (Não sabia o que significava "arrumar" naquele sentido) Pensei em : DO THE DISH (não sei onde, mas já vi que nós DO THE DISH e MAKE THE PLATE).

Afinal, a minha pergunta é: Nós "Do the dish" (significa que vamos "colocar comida no prato / arrumar comida. Em fim, comer algo que já foi preparado por alguém) e "Make the plate" (significa que nos vamos "produzir o prato / preparar um prato). É ISSO MESMO ?
:P
Thank you.
Bye

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Até onde eu sei do the dishes é o mesmo que wash the dishes...
Agora acho que preparar uma comida poderia ser prepare a meal e servir uma comida poderia ser serve a meal...

Espero ter ajudado! :)
fgsacco 2
glaydner escreveu:Até onde eu sei do the dishes é o mesmo que wash the dishes...
Agora acho que preparar uma comida poderia ser prepare a meal e servir uma comida poderia ser serve a meal...

Espero ter ajudado! :)
Acredito que possa ser o usado o dish up também.

"Dish up before your food gets cold."
Vocês nem vão acreditar isso, mas é a verdade total...

Colocar comida no prato in English is to plate a dish.

To plate is a verb that is used most often in restaurants, but beyond the commercial kitchen as well.

Christopher
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA