Donay faz 2 anos de Fórum

Avatar do usuário josneywat 305 6
Definitivamente, o Donay é uma pessoa fantástica. Sempre com a ponderação correta no momento adequado. Parabéns pela dedicação. De alguma forma, lhe será paga. Saludos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Ravena,

Fico contente em poder ajudar e com isso poder aprender sempre. Obrigado pela participação e gentileza de costume.

Abraços,
Josney,

Suas participações com certeza elevaram muito o nível do conteúdo aqui no EE, é sempre bom partilhar conhecimento e aprender com isso.

Abraços,
Well, I've reserved my message number 100 for post here in commemoration the 2 years of teacher Donay with us at the EE forum. When I came here for the first time without any knowledge of English I thanked specially Alessandro and Donay for all dedication employed for build up a forum like this. Talking about the teacher Donay I really can say that he makes all difference here teaching everyone and this forum is more reliable to have you here with us.

Many thanks for all teacher Donay, God is watching over you. I hope you carry on doing your best teaching people like me and helping us to understand and learn a new language.

I owe you.

Cheers,

Abraços.
Donay voce e uma pessoa muito sabia. Voce tem um profundo conhecimento de ingles. Espero chegar a este nivel tambem. Te agradeco por ajudar a todos. Suas respostas sao sempre sabias e certas. Te admiro muito. Se algum dia eu decidir escrever um livro, voce sera a primeira pessoa que pensarei como tradutor deste.

Continue assim. Seu trabalho esta mudando as nossas vidas!

Espero tambem ajudar aqui e sempre que posso estou divulgando o site para os amigos no trabalho, nas ingrejas, enfim estou sempre pedindo aos brasileiros que pelo menos 10 min por dia leiam algumas perguntas do forum e se possivel respondam sem medo de errar. Afinal errar e aprender visto que nunca esquecemos o que erramos.

Sinceramente eu adoro este site, principalmente pelo forum. Quando comecei eu olhava somente a pagina principal, depois de algum tempo descobri o forum e percebi quao valioso este e para todos nos. Estou mais entusiasmada em aprender ingles hoje em dia. Quase nao tenho tempo para entrar na net, mas hoje em dia quando entro nao vejo orkut, nao leio email, venho direto para o English Experts. Virou um vicio, risos.

Ha muitas coisas boas aqui Donay e sinceramente creio que o forum sem voce nao seria tao rico do jeito que este eh.

Continue assim Donay Mendonca. OBRIGADA PELO EXCELENTE TRABALHO!

Mili
Logan,

I think it´s really important for me to know that all of the information here on the EE forum is helping you to improve your English. It´s a dream come true for me to be part of this blog.

All the best,

God Bless You!
Mili,

Fico muito contente em estar aqui e poder ter contanto com todos vocês. Quando comecei, há dois anos, tinha muita vontade de que tudo desse certo, mas hoje, temos muito mais do que isso, temos o carinho de vocês. Espero muito continuar ajudando e aprendendo a cada pergunta que surgir.

Deus abençoe,

Abraços,
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Donay, congrats on running the forum just as efficiently on your second year. :) You have justly raised (and sometimes brandished) the mod's scepter always in the right direction and probably will continue to do so. You've never really needed to hit anyone with it. Hip hip hurray to you! Keep up the good work!
Marcio,

Thank you for your comment. I really want to be able to do a good job always, and I hope it will help more and more people each day.

Regards,
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário zumstein 8810 20 261
Vocês acham que eu vou ficar de fora dessa?

Como se diz "Fã de carteirinha" em inglês?

Ex: Eu sou "fã de carteirinha" do Prof. Donay.

O Sr. é grande, professor Donay.

Obrigado (te devo muito)

Congrats.