Donay faz 2 anos de Fórum

Avatar do usuário Donay Mendonça 49875 21 80 1155
Zumstein,

Obrigado pelo comentário. Desejo que você continue aprendendo inglês bastante, e que seja sempre um brasileiro do bem, como tem nos mostrado que é.

Vocês aqui no EE, assim como TODOS os meus alunos até hoje, são meu maior patrimônio.

Abraços,
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Daniel.S 575 1 2 5
Mr. Mendonça:

Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Um mestre dos mestres, de fato.

Grande abraço,
Daniel,

Obrigado pelo comentário e pelas participações de sempre aqui no EE.

Valeu mesmo!
Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Ahhhh Prof!

Tanta coisa já foi dita! Eu sempre chego tão atrasada nesse tópico do "Novidades e Avisos" que até perde a graça postar alguma coisa. Nunca socializo com ninguém :roll:

Só que você merece muito! Donay, parabéns!

Por tanta coisa valiosa que você já postou aqui e pelo tanto que eu já pude aprender com você.

Muito obrigada :P
Que bom que você faz parte desse fórum, sempre tirando nossas dúvidas, oferecendo exercícios riquíssimos e aprimorando cada vez mais o nosso inglês.
Parabéns!
Gabi e Jumiut,

Obrigado pelos comentários. Fico realmente muito contente em saber que estamos no caminho certo. Graças a Deus, tenho buscado, a cada dia, maneiras de melhorar ainda mais o fórum do EE. Vocês são responsáveis por tudo de bom que acontece aqui; Flávia, Henry, Márcio, JerryDorien, Mackvader, Thomas, TimPhilips, Mary Ziller e muitos outros fizeram e fazem do fórum um LUGAR do bem.

Abraços,
Olá Donay! Parabéns para ti e muito obrigado por todo teu contributo.
Eu sou o jjose, novo no E.E e te desejo muita força!
JJose,

Ficamos contentes em saber que nosso trabalho está agradando e ajudando as pessoas. Obrigado pela participação aqui no English Experts.

Bem Vindo Ao Fórum!
O Donay foi a pessoa que me deu as boas vindas no Fórum do EE, além de ser o cara que sempre me auxilia nas dúvidas malucas que aparecem. Apesar de não ser um usuário assíduo, não demorou pra perceber que o senhor Mendonça é extremamente comprometido e dedicado com seus alunos do EE. Não nos abandone.

Parabéns e muito obrigado por tudo!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Bruno,

Obrigado pelo comentário. Ficamos contentes em poder ajudar e ainda divulgar o ensino como opção de entretenimento e melhoria pessoal.

Abraços,