Donay faz 2 anos de Fórum

Alessandro 3 13 98
Pessoal, estamos comemorando os 2 anos de fórum de uma pessoa muito querida por todos aqui: o prof. Donay. Posso dizer que este fórum pode ser dividido em 2 fases, uma antes e uma depois da chegada do Donay.

Alguns dados importantes

Ele se cadastrou em "Ter Abr 15, 2008 12:47 am" e já passou das 7.300 mensagens enviadas. Mais de 15% de todas as mensagens do fórum são dele.

Donay, muito obrigado por toda a dedicação nesses 2 anos como colaborador.

Aproveito a oportunidade para propor aos membros que enviem neste tópico mensagens de alguma ocasião em que o prof. Donay tirou alguma dúvida ou ajudou de alguma forma. Tenho certeza que será uma bela homenagem.

Eu começo:

O Donay me ajuda muito na moderação do fórum. Sem ele este fórum não seria o que é hoje e eu não teria tempo para manter o blog. Eu aprendo muito com as mensagens enviadas por ele.

Caro leitor, agora é a sua vez!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
31 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Vamos lá... "mensagens de alguma ocasião em que o prof. Donay tirou alguma dúvida ou ajudou de alguma forma":

Bem, até hj eu tenho 1685 msgs aqui no fórum; destas, o Donay deve ter respondido ou pelo menos opinado em pelo menos umas 1500. E posso garantir que em todas ele ajudou, e muito. (Acho que não é muito viável eu comentar uma a uma, rs...)

O que eu posso dizer, de forma resumida, é que eu gosto muito de fazer parte desse fórum aqui, por diversos motivos. Um dos motivos é a presença de pessoas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, e uma dessas pessoas é o Donay.

Já tirou dúvida, já corrigiu meus "deslizes", já matou curiosidade, já salvou minha pele qdo eu precisava de algumas traduçõezinhas mais específicas, enfim, é uma pessoa que merece toda a minha gratidão e meu respeito.

Além disso, responder os mais diversos tipos de dúvida que aparece por aqui, de forma sucinta + objetiva + educada, é coisa que tem que ser BEM expert mesmo pra fazer.

Que estes dois anos sejam apenas o começo de uma trajetória cheia de sucesso, porque você já mostrou que é merecedor disso.

Abraço
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

Nestes dois anos muita coisa aconteceu na minha vida profissional e pessoal. Todos os dias procuro ser um pouco melhor, refletindo, mudando, e é claro, aprendendo. O EE representa muito para mim, quando comecei tinha uma meta, que era ser com os usuários do fórum do EE como sempre fui com meus alunos, pois já possuía boa experiência em sala de aula. Nestes dois anos, acredito que renasci em muitos aspectos, e o EE faz parte de minha vida, tanto como profissional quanto como ser humano. Quero agradecer ao Alessandro pelo caráter, consideração e atenção que sempre teve. Com certeza muitas coisas boas ainda estão por vir.

Obrigado a todos!

God Bless you!

Abraços,
renatho 1
Bom, o professor Donay acho que e peça fundamental no Forum rsrs, Porque ele ta sempre la tirando duvidas , corrigindo erros, Agradeço muito a ele, em quase todas minhas msgs ele esteve presente. Agradeço muita a Você Donay pela sua colaboração , agradeço ao Alessandro e a todo EE, pelo que esta sendo feito no site.

Obrigado a todos, e que só melhore daqui pra frente...
maryziller 1 2
Donay,

You have made the forum the great resources that it now is. Your energetic stewardship of the forum is evident and has benefited numerous people. You have motivated the readers to be active contributors with your interesting and thought provoking posts. You have taught everyone the best and most accurate English equivalents for what they want to express. You have created a friendly community of collaborators in the forum, and taught people where to find information in addition to answering their questions.

Thank you for all your efforts and hard work.
Marcio_Farias 1 24 214
Donay, your quick, info-packed replies have helped many out. They will probably continue to do so. Hip-hip-hurray to you! :)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Renatho,

Obrigado pela mensagem, realmente este feedback faz toda a diferença. Continue conosco no EE.

Abraços,
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Mary,

There is no doubt that your being part of this forum makes it even more reliable, and obviously much richer in information. I've gotten to a point in my life where learning is a priority, and I really believe that we all have learned a lot from you.

Best wishes,
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Márcio,

Thank you for your comment! You´re really important to all of us here at the EE forum!
Ravenna 3
Donay, meus parabéns por esses dois anos de forum...e muito obrigado! Desde o princípio de sua participação sempre fiquei anotando todas suas dicas... nem acredito que passou de 7.000... Thank you very much!

Ravenna ^^
josneywat 6
Definitivamente, o Donay é uma pessoa fantástica. Sempre com a ponderação correta no momento adequado. Parabéns pela dedicação. De alguma forma, lhe será paga. Saludos.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Ravena,

Fico contente em poder ajudar e com isso poder aprender sempre. Obrigado pela participação e gentileza de costume.

Abraços,
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Josney,

Suas participações com certeza elevaram muito o nível do conteúdo aqui no EE, é sempre bom partilhar conhecimento e aprender com isso.

Abraços,
Logan18 1
Well, I've reserved my message number 100 for post here in commemoration the 2 years of teacher Donay with us at the EE forum. When I came here for the first time without any knowledge of English I thanked specially Alessandro and Donay for all dedication employed for build up a forum like this. Talking about the teacher Donay I really can say that he makes all difference here teaching everyone and this forum is more reliable to have you here with us.

Many thanks for all teacher Donay, God is watching over you. I hope you carry on doing your best teaching people like me and helping us to understand and learn a new language.

I owe you.

Cheers,

Abraços.
mili
Donay voce e uma pessoa muito sabia. Voce tem um profundo conhecimento de ingles. Espero chegar a este nivel tambem. Te agradeco por ajudar a todos. Suas respostas sao sempre sabias e certas. Te admiro muito. Se algum dia eu decidir escrever um livro, voce sera a primeira pessoa que pensarei como tradutor deste.

Continue assim. Seu trabalho esta mudando as nossas vidas!

Espero tambem ajudar aqui e sempre que posso estou divulgando o site para os amigos no trabalho, nas ingrejas, enfim estou sempre pedindo aos brasileiros que pelo menos 10 min por dia leiam algumas perguntas do forum e se possivel respondam sem medo de errar. Afinal errar e aprender visto que nunca esquecemos o que erramos.

Sinceramente eu adoro este site, principalmente pelo forum. Quando comecei eu olhava somente a pagina principal, depois de algum tempo descobri o forum e percebi quao valioso este e para todos nos. Estou mais entusiasmada em aprender ingles hoje em dia. Quase nao tenho tempo para entrar na net, mas hoje em dia quando entro nao vejo orkut, nao leio email, venho direto para o English Experts. Virou um vicio, risos.

Ha muitas coisas boas aqui Donay e sinceramente creio que o forum sem voce nao seria tao rico do jeito que este eh.

Continue assim Donay Mendonca. OBRIGADA PELO EXCELENTE TRABALHO!

Mili
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Logan,

I think it´s really important for me to know that all of the information here on the EE forum is helping you to improve your English. It´s a dream come true for me to be part of this blog.

All the best,

God Bless You!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Mili,

Fico muito contente em estar aqui e poder ter contanto com todos vocês. Quando comecei, há dois anos, tinha muita vontade de que tudo desse certo, mas hoje, temos muito mais do que isso, temos o carinho de vocês. Espero muito continuar ajudando e aprendendo a cada pergunta que surgir.

Deus abençoe,

Abraços,
Marcio_Farias 1 24 214
Donay, congrats on running the forum just as efficiently on your second year. :) You have justly raised (and sometimes brandished) the mod's scepter always in the right direction and probably will continue to do so. You've never really needed to hit anyone with it. Hip hip hurray to you! Keep up the good work!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Marcio,

Thank you for your comment. I really want to be able to do a good job always, and I hope it will help more and more people each day.

Regards,
Zumstein 1 31 435
Vocês acham que eu vou ficar de fora dessa?

Como se diz "Fã de carteirinha" em inglês?

Ex: Eu sou "fã de carteirinha" do Prof. Donay.

O Sr. é grande, professor Donay.

Obrigado (te devo muito)

Congrats.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Zumstein,

Obrigado pelo comentário. Desejo que você continue aprendendo inglês bastante, e que seja sempre um brasileiro do bem, como tem nos mostrado que é.

Vocês aqui no EE, assim como TODOS os meus alunos até hoje, são meu maior patrimônio.

Abraços,
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Daniel.S 1 2 11
Mr. Mendonça:

Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Um mestre dos mestres, de fato.

Grande abraço,
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Daniel,

Obrigado pelo comentário e pelas participações de sempre aqui no EE.

Valeu mesmo!
Gabi 1 1 19
Ahhhh Prof!

Tanta coisa já foi dita! Eu sempre chego tão atrasada nesse tópico do "Novidades e Avisos" que até perde a graça postar alguma coisa. Nunca socializo com ninguém :roll:

Só que você merece muito! Donay, parabéns!

Por tanta coisa valiosa que você já postou aqui e pelo tanto que eu já pude aprender com você.

Muito obrigada :P
Que bom que você faz parte desse fórum, sempre tirando nossas dúvidas, oferecendo exercícios riquíssimos e aprimorando cada vez mais o nosso inglês.
Parabéns!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gabi e Jumiut,

Obrigado pelos comentários. Fico realmente muito contente em saber que estamos no caminho certo. Graças a Deus, tenho buscado, a cada dia, maneiras de melhorar ainda mais o fórum do EE. Vocês são responsáveis por tudo de bom que acontece aqui; Flávia, Henry, Márcio, JerryDorien, Mackvader, Thomas, TimPhilips, Mary Ziller e muitos outros fizeram e fazem do fórum um LUGAR do bem.

Abraços,
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Olá Donay! Parabéns para ti e muito obrigado por todo teu contributo.
Eu sou o jjose, novo no E.E e te desejo muita força!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
JJose,

Ficamos contentes em saber que nosso trabalho está agradando e ajudando as pessoas. Obrigado pela participação aqui no English Experts.

Bem Vindo Ao Fórum!
O Donay foi a pessoa que me deu as boas vindas no Fórum do EE, além de ser o cara que sempre me auxilia nas dúvidas malucas que aparecem. Apesar de não ser um usuário assíduo, não demorou pra perceber que o senhor Mendonça é extremamente comprometido e dedicado com seus alunos do EE. Não nos abandone.

Parabéns e muito obrigado por tudo!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Bruno,

Obrigado pelo comentário. Ficamos contentes em poder ajudar e ainda divulgar o ensino como opção de entretenimento e melhoria pessoal.

Abraços,