Donay faz 2 anos de Fórum

Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Pessoal, estamos comemorando os 2 anos de fórum de uma pessoa muito querida por todos aqui: o prof. Donay. Posso dizer que este fórum pode ser dividido em 2 fases, uma antes e uma depois da chegada do Donay.

Alguns dados importantes

Ele se cadastrou em "Ter Abr 15, 2008 12:47 am" e já passou das 7.300 mensagens enviadas. Mais de 15% de todas as mensagens do fórum são dele.

Donay, muito obrigado por toda a dedicação nesses 2 anos como colaborador.

Aproveito a oportunidade para propor aos membros que enviem neste tópico mensagens de alguma ocasião em que o prof. Donay tirou alguma dúvida ou ajudou de alguma forma. Tenho certeza que será uma bela homenagem.

Eu começo:

O Donay me ajuda muito na moderação do fórum. Sem ele este fórum não seria o que é hoje e eu não teria tempo para manter o blog. Eu aprendo muito com as mensagens enviadas por ele.

Caro leitor, agora é a sua vez!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Vamos lá... "mensagens de alguma ocasião em que o prof. Donay tirou alguma dúvida ou ajudou de alguma forma":

Bem, até hj eu tenho 1685 msgs aqui no fórum; destas, o Donay deve ter respondido ou pelo menos opinado em pelo menos umas 1500. E posso garantir que em todas ele ajudou, e muito. (Acho que não é muito viável eu comentar uma a uma, rs...)

O que eu posso dizer, de forma resumida, é que eu gosto muito de fazer parte desse fórum aqui, por diversos motivos. Um dos motivos é a presença de pessoas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, e uma dessas pessoas é o Donay.

Já tirou dúvida, já corrigiu meus "deslizes", já matou curiosidade, já salvou minha pele qdo eu precisava de algumas traduçõezinhas mais específicas, enfim, é uma pessoa que merece toda a minha gratidão e meu respeito.

Além disso, responder os mais diversos tipos de dúvida que aparece por aqui, de forma sucinta + objetiva + educada, é coisa que tem que ser BEM expert mesmo pra fazer.

Que estes dois anos sejam apenas o começo de uma trajetória cheia de sucesso, porque você já mostrou que é merecedor disso.

Abraço
Avatar do usuário Donay Mendonça 49875 21 80 1155
Pessoal,

Nestes dois anos muita coisa aconteceu na minha vida profissional e pessoal. Todos os dias procuro ser um pouco melhor, refletindo, mudando, e é claro, aprendendo. O EE representa muito para mim, quando comecei tinha uma meta, que era ser com os usuários do fórum do EE como sempre fui com meus alunos, pois já possuía boa experiência em sala de aula. Nestes dois anos, acredito que renasci em muitos aspectos, e o EE faz parte de minha vida, tanto como profissional quanto como ser humano. Quero agradecer ao Alessandro pelo caráter, consideração e atenção que sempre teve. Com certeza muitas coisas boas ainda estão por vir.

Obrigado a todos!

God Bless you!

Abraços,
Bom, o professor Donay acho que e peça fundamental no Forum rsrs, Porque ele ta sempre la tirando duvidas , corrigindo erros, Agradeço muito a ele, em quase todas minhas msgs ele esteve presente. Agradeço muita a Você Donay pela sua colaboração , agradeço ao Alessandro e a todo EE, pelo que esta sendo feito no site.

Obrigado a todos, e que só melhore daqui pra frente...
Avatar do usuário maryziller 305 1 1
Donay,

You have made the forum the great resources that it now is. Your energetic stewardship of the forum is evident and has benefited numerous people. You have motivated the readers to be active contributors with your interesting and thought provoking posts. You have taught everyone the best and most accurate English equivalents for what they want to express. You have created a friendly community of collaborators in the forum, and taught people where to find information in addition to answering their questions.

Thank you for all your efforts and hard work.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Donay, your quick, info-packed replies have helped many out. They will probably continue to do so. Hip-hip-hurray to you! :)
Renatho,

Obrigado pela mensagem, realmente este feedback faz toda a diferença. Continue conosco no EE.

Abraços,
Mary,

There is no doubt that your being part of this forum makes it even more reliable, and obviously much richer in information. I've gotten to a point in my life where learning is a priority, and I really believe that we all have learned a lot from you.

Best wishes,
Márcio,

Thank you for your comment! You´re really important to all of us here at the EE forum!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Donay, meus parabéns por esses dois anos de forum...e muito obrigado! Desde o princípio de sua participação sempre fiquei anotando todas suas dicas... nem acredito que passou de 7.000... Thank you very much!

Ravenna ^^