Doutorado no exterior

Olá pessoal boa tarde. gostaria de saber se alguém mesmo que sem experiência própria, teria algumas informações e sugestões pra me dar das pesquisas que tenho que seguir, para encontrar o melhor lugar para fazer o meu doutorado, levando em consideração a possibilidade de visto para o trabalho, bolsa ou parte- para fazer o doutorado e escola para meu filho, ele tem 11 anos, mas provavelmente quando formos ele estará pra começar o ensino médio
Nunca estudei fora do Brasil, termino o meu mestrado este semestre e gostaria de fazer o doutorado fora do país.
O que de forma prática gostaria de saber é se alguém sabe, como pesquisar de forma segura, séria, eficiente como conseguir responder a estas questões acimas, ver as instituições que aceitam o meu curso no brasil e onde poderia fazer o doutorado, não tenho preferência realmente de um país determinado, o que tenho preferência é pela facilidade de fazer o doutorado e conseguir visto para o trabalho.

obrigada.

Aguardo resposta
Abraço a todos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!