Duolingo.com - um game online para aprender idiomas

Vale a pena para quem tá começando e que quer aperfeiçoar. É simples, divertido e levemente competitivo.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Ele é realmente uma maravilha! O que mais me decepciona nele são os erros, mas o resto é ótimo! E, agora, com a Incubadora de Idiomas do Duolingo, qualquer pessoa bilíngue pode colaborar com os cursos! (Eu tinha até sugerido isso pro Alessandro, mas ele disse que, por enquanto, não tem jeito, porque ele já é muito ocupado com o EE, mas disse que quer tentar futuramente).
Estou usando, e pra reforçar algumas coisas é bem legal. Pra quem está começando também é bom, minha irma tem nível basicão e está se virando nele, por ser estilo um joguinho rola uma competição legal e eu incentivo ela a continuar estudando e tentando me superar.
Hello! Para mim, é muito bom. Para quem inicia como também para quem está a fim de conhecer alguns detalhes da língua.
Com relação ao aprendizado de outros idiomas - sendo obrigatório o inglês - não vejo problema, é bom que é um estudo a mais(para as 2 línguas).

Bye.
Estou no duolingo, muito legal esse site, meu perfil é rmarlley pra quem quiser conectar e estudar.
Minha crítica sobre o duolingo é que existe uma série enorme de erros nas traduções.
Avatar do usuário André Lima 740 3 19
Também sou usuário de longa data do Duolingo. Acho o aplicativo fantástico e por isso fiz um guia com dicas da minha experiência que adquiri depois do uso frequente desse App.

Convido a todos que leiam o guia de uso: Duolingo: Como Aprender Inglês no Celular.

Por favor envie sugestões e suas próprias dicas.
Minha porta de entrega no ingles, sem dúvida o melhor dos aplicativos e a melhor das propostas gratuitas... Sempre irei elogiar!