Duração Aula Particular de inglês para crianças 7 a 9 anos

Qual deve ser a duração de uma aula particular de inglês para crianças de 7 a 9 anos?

Muito obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Swarmfire 2 19
Acredito que para crianças o tempo de "papel e lápis" não possa ultrapassar 10min, mas que na aula deve acontecer bastante Listening (pois crianças nessa idade ainda aprendem uma língua do zero, não por comparação).

Porém tenha em conta que crianças de pais com baixa renda tendem a serem mais imperativas e difíceis de sentar e estudar, aí entra sua imaginação para gastar hora e chamar a atenção da criança (considero uma renda baixa, para quem QUER inglês para os filhos, algo entre 3000 a 5000 como renda mensal da família).

Lembre-se que muitos pais não sabem inglês, então eles provavelmente medirão o custo-benefício de sua hora/aula por quanto de escrita / leitura foi feita (um processo de listening e várias vezes ouvir, ouvir, é bem provável que os pais pensem que podem fazer isso sem gastar 1 real)

Algo que minha professora de inglês fazia era o uso de música e a transcrição dessa músicas para o papel em inglês. Sugiro que use de músicas "chiclete" de crianças (baby shark) para que as crianças as decorem (ou quase) assim desenvolvendo algo realmente (seu trabalho será realmente justo e não só enrolação por dinheiro) e os pais verão resultado prático.

Visto que isso são apenas pontos a mais, que eu espero que ajude na sua decisão, quanto você conseguiria cobrar para pagar seus custos(tempo, estresse, aturar criança) e ter bom lucro, mas sem só conseguir ser uma pessoa que dá aula somente a 2 famílias ricas por 500/h e a hora que alguma família desistir você não estará "quase-desempregada", contudo antes possa ser alguém requisitada e por isso, custosa.