Dúvida de iniciante

olá, tenho dúvida referente alguns metodos de ensino, estou fazendo curso de inglês na escola Wise Up Basico I, o metodo de ensino da escola não tem tradução, eu não consigo entender o contexto se eu não fizer tradução
Isso é normal para iniciante?
Estou estudando em casa todos os dias para tentar acompanhar o ritmo da escola, mas não consigo manter uma diciplina de estudo já ele não aceitam tradução, sempre que penso em uma palavra em inglês a tradução é automatica na minha cabeça.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
12 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 6
Talvez a Wise Up não seja para você. Eu aprendi com uma metodologia assim e também fazia isso como você faz.

Acredito que aos poucos você mesmo vai deixando a tradução de lado e adquirir mais vocabulário.

Há pessoas que são ótimas em tradução (Não é o meu caso) e outras são mais intuitivas. Para as últimas o método da Wise Up é bom!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Ss.veve,

Eu acredito que hoje em dia não deveria mais haver uma única abordagem de ensino nas escolas especilizadas em inglês.Quando colocam um professor em sala "falando" apenas inglês o tempo todo criam com isso uma distância muito grande entre professor e alunos iniciantes principalmente.Considero que a aquisição do domínio do idioma deve acontecer fazendo-se uso de todos os recursos possíveis,inclusive do português, sempre que necessário.Pensar que utilizar apenas o inglês em sala vai ajudar é wishful thinking.

Escola que recomendo:Wisdom


Boa sorte!
Eu faço na FISK e nunca fiz outra escola. Mas nao tenho do que me queixar, gosto muito do metodo e do material deles.
Quando eu comecei, no Basic I, 70% da aula era portugues. Isso foi diminuindo até chegar no Intermediario totalmente em ingles.