Dúvida - Livros para iniciante

Tenho 13 anos e faço curso de inglês, mas não gostaria de resumir meus estudos apenas a isso.
Gostaria de indicações de livros para estudantes do nível básico.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Pra quem está começando o Essential grammar in use - Raymond Murphy é muito bom, Você consegue aprender sem a necessidade de um professor, é claro, você terá as suas duvidas e então fale com o professor.
Logan18 1
Apoio o que o kevinmunhoz falou sobre o Essential Grammar in Use, mas existem tantas maneiras de estudar, e você não foi específico(a) ao dizer que somente gostaria de livros de gramática, faça uma busca na internet e você encontrará diversos livros com histórias que você pode ler, na editora penguin existem diversos livros com historias, até mesmo você pode comprar a revista da turma da mônica que é bem legal e começar a estudar...

Bem é isso!

Bye!
Muito bom mesmo, os livros em quadrinhos da monica ajudam muito, não é um vocabulario tão dificil e no final tem uma ajuda. É bom também, você comprar algumas revistas ou algumas gramaticas que venham com um CD, pois ajudará no listening.

I hope it helps :D
eu indico o ''Inglês na Ponta da Lingua'' e o ''Porque assim e Não Assado'' Ambos do prof. Denilso

o ''Fale Tudo Em Inglês'' e o ''Como Dizer Tudo Em Inglês'' eu ainda não li, mas parecem ótimos livros tbm, pois acompanham um CD com os diálogos
Inglês em 30 dias também é bom,vem com cd
Fale tudo em inglês também vem com cd
interchange third edition tem cd
Como dizer tudo em inglês tem cd
Inglês as 1.500 palavras indispensáveis tem cd
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Na biblioteca que eu trabalho tem vários livros infantis em inglês. Então, toda sexta-feira eu e minha irmã lemos estes livros. Tem a indicação do nível de dificuldade, então fica mais fácil. É muito bom! Só que agora eu não sei os dados dos livros, mas posso verificar.
Jedson 2 2
Felipe10sp escreveu:eu indico o ''Porque assim e Não Assado'' do prof. Denilso
Acho que amanha estarei adquirindo este livro.

se der certo depois eu coloco os comentarios.

see you.
Jedson 2 2
voltei hj no sebo o qual tinha este livro mas infelizmente foi vendido.

acabei adquirindo dois outros bem didaticos mas apenas pra q eu possa traduzir.
Eu uso o "Sun Up", que possue 3 volumes.....
tem um vocabulário um pouco simples e possue textos com temas comuns no dia-a-dia...
Olá pessoal

Sem sombras de dúvida; professor Denilso e michalis gramatica pratica

Practical english usage - micahel swan - 3ª edição

No momento: comprehensive grammar english - 1985

peixoto