Duvidas sobre as "Principais expressões" do inglês

Olá a todos os amigos.

Em primeiro lugar eu gostaria de agradeçer muito este site, ta me saindo melhor do que uma escola de inglês o.O.

Bom, mais em relação a minha duvida é a seguinte, eu li aqui no English Expert, o seguinte artigo: Principais expressões (link: principais-expressoes-otimo-t120.html

Então me surgiu uma duvida... eu devo estudar inglês a menos de um mês, porém intensivamente e só pela internet, ou seja... passo praticamente o dia inteiro exposto ao idioma, e aprendendo cada vez mais.

Já notei uma rápida evolução, ainda não conssigo entender tudo escrito, mais coisas básicas de um texto, eu compriendo.

Mais minha duvida é a seguinte, em relação a essas expressões, se traduzidas ao pé da letra para o português, não tem nada haver é como por exemplo Have a nice day, traduzindo: passar bem, traduzindo ao pé da letra: Tenha um dia legal.

Então eu pensei, entender essas expressões é impossivel, pois traduzidas ao pé da letra fica nada haver, agora então, só resta decorar... e é isso que eu quero saber, eu só vou aprender estas expressões, relendo ela várias vezes, e ao invés de entender, decora-las ?

É essa minha duvida pessoal, novamente muito obrigado... e aguardo respostas !

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 98
iguitars,

Acredito que não é interessante sair tentando decorar o máximo de expressões possíveis. O ideal é você aprender algumas e ir praticando para fixar isso na sua memória.

Você vai aprender muito mais rápido se usar as expressões no dia a dia. Recomento que você as pratique no nosso chat.

See you!