Dúvidas sobre LiveMocha

Olá amigos, me ajudem com esta duvida no LiveMocha.

Eu entrei pro LiveMocha a alguns dias atrás quando comecei a aprender inglês, fui começando as lições e ele logo foi me mostrando os 'Primeiros nomes, já com verbos to be conjugados e depois na revisão eu ja tinha que montra frase do tipo 'Eu sou uma mulher' Isso é fácil, todos sabemos... Mais se uma pessoa ainda não souber conjugar o verbo to be, ela não vai fazer isso.

Por isso eu pensei, ué... O live mocha não ensina a gramática antes de passar as lições ? Ou eu que to viajando e entrando no lugar errado ? Porquê até agora que eu to fazendo aqui eu não vi o live mocha ensinar a gramática, que pra mim é muito importante antes de qualquer exercício.

Ai gostaria de saber com vcs, se o LiveMocha ensina a Gramática, e se sim... Aonde eu tenho que ir para ver, pois no meu 'Aprender' é só exercícios, e não explica a gramática.

Obrigado, aguardo respostas...

Vlw!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
iguitars o Livemocha no serviço gratuito nao explica a gramatica. Se voce pagar a mensalidade deles ai vc tem a explicação.
Eu vejo o Livemocha como um adendo ao estudo. Aqueles exercicios de repetição (240 vezes as mesmas 40 frases) ajudam e muito. Por varias vezes eu vi algum conteudo no curso ou lendo alguma matéria/livro e vi palavras que só soube pq lembrei de ter visto no Livemocha.
Bom também sou cadastrado no Livemocha mas eu tive outro proposito encontrar nativos da lingua que queram aprender português e em troca ensinar o ingles.
Hoje tenho amigos canadenses, ameicanos e ingleses que falam regularmente comigo no skype e msn.
Realizamos troca de conhecimento.
Eu te aconselho usar o limocha como apoio para seu aprendizado, e mais para encontrar pessoas que possam falar com você nesse proposito.
Me add lá como amigo. Guilhrme de Souza Rego.