É correto chamar o professor de “teacher”?

Flavia.lm 1 10 100
Atenção: Esta mensagem foi selecionada pelo moderador para publicação no English Experts. Para ler o texto clique no link abaixo:
É correto chamar o professor de “teacher”?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Olá Flávia,

Esta mensagem ficou ótima, por conta disso resolvi selecionar para publicação no blog. Você autoriza?
Se sim envie uma mensagem particular com uma breve apresentação sua se possível com uma foto.

Veja no rodapé deste artigo como ficará a apresentação e a foto no blog:
http://www.dicasdeespanhol.com.br/2009/ ... cos-final/

Abraço,
Nunca tinha pensado nisso antes! eu só posso agradecer; porque seguramente já cometi esse erro, e iria cometer de novo se não tivesse lido essa mensagem. acho que é equivalente ao que acontece no meu colégio, que todos os monitores chamam os alunos de aluno. "ei, aluno, vá para dentro de sala", "aluno, o professor já chegou" etc etc. isso é normal onde eu estudo, porque é um colégio militar, mas estranhei muito quando entrei lá! realmente parece um menosprezo e que você é só mais um, mas com o tempo, alguns monitores chamam você pelo nome. Faz muito sentido mesmo o que você tá dizendo, e estranho é que nunca me corrigiram, nem comentaram nada do tipo no meu curso de inglês..