É correto dizer ''develop skills'', ''develop a skill''?

surei 1
Gostaria de saber se posso usar a palavra "skil"l junto com "develop", no sentido de "alguém desenvolver uma habilidade como "abrir um negócio" por exemplo. Tipo: My son has developed skills and opened a new academy last year

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Surei,

Sim, as opções "develop skills" e "develop a skill" são idiomáticas. Uma dica: se for "academia" de ginástica, use "gym".

Exemplos de sites norte americanos:

''Using Aided Language to Develop Skills with Augmentative...'' - Indiana.edu
''In order to develop a skill or improve your competency in a certain area, you have to practice what you have learned.'' - Berkeley.edu
surei 1
muito obrigada, ajudou bastante
Henry Cunha 3 18 190
Notando que 'developed' pode ser um adjetivo ou verbo

Eu desenvolvi a habilidade. = I developed the skill.
Eu empreguei as habilidades desenvolvidas. = I employed skills previously developed.

Me parece que você quer sequenciar dois eventos: que ele desenvolveu certas habilidades, e depois abriu um negócio. Talvez assim:

My son developed his skills and then opened a new fitness center last year. (or)
My son has developed his skills, as a result of which he was able to open a new fitness center last year.