É normal não entender algumas palavras

Em entrevistas ou mesmo na aula, não se desespere. Ouça as frases até o final pois alguma palavra chave fará com que você entenda todo o contexto. Não sou de decorar frases e tal, procuro compreender. No áudio, o mesmo.
Caraca muito bom saber disso, achei que isso só acontecia comigo, rsrs.
Ainda bem que não estou tão mal quanto pensava então! :D
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Notei que isso acontece muito comigo, só que mais com musica.
Eu geralmente começo entendendo só algumas palavras e depois vou entendendo as outras e o que a musica diz.
Com vocês também é assim?
Eu estou estudando inglês há 18 meses, quer dizer nos últimos 18 meses. Estudei antes 3 anos nos quais aprendi muita gramática e como planejava viajar em outubro para o Canadá tive que me dedicar muito para consegui pelo menos conversar com o canadense.

Bom, minha dedicação foi proveitosa, mas contudo isso eu aprendi: Procure entender o conceito, com o tempo você adquire mais vocabulário e passa a entender quase todas as palavras!

Bons estudos! :)
This thread is really handy in that it touches on two main issues that drive me insane :P It also makes me wanna get something off my chest :)

1. Qdo as pessoas acham que vc deve saber tudo só porque estudou ou estuda inglês ou whatever. Mas esse tudo que eu digo é tudo mesmo. Elas acham que vc deve entender todas as músicas, todos os filmes...Caramba :( Sei que é até mesmo por falta de esclarecimento...Mas...

Outro dia estava na sala assistindo TV com uma colega..Ai que saco...Ela queria que eu fizesse praticamente tradução simultânea rsrs Mas o que ela não sabe é que existe curso pra isso. hehe

Sei lá..de qualquer forma, eu particularmente acho que o conceito de fluência é muito vago mesmo

Cheers :)
Concordo com você Eternal_Learner eu pensava assim.
Eu sempre achei que se você fala e entende quem fala inglês sabe tudo e conseguiria fazer uma tradução simultânea rsrs

Acho que a maioria que está de fora pensa assim e eu só percebi que essa não é realidade quando comecei a estudar para valer.
RaphaelLogico escreveu:Notei que isso acontece muito comigo, só que mais com musica.
Eu geralmente começo entendendo só algumas palavras e depois vou entendendo as outras e o que a musica diz.
Com vocês também é assim?

Putz que bom que não to só...também acontece isto comigo xD!