É possível fazer intercâmbio e levar meu bebê?

Boa noite!
Eu e meu companheiro estamos procurando um programa de intercambio em agências que ofereça curso de idioma + trabalho;
Porém temos um filho de 10 meses (atualmente).
Gostaria de saber se é possivel levarmos ele, e se sim, como funciona o processo..

Se nao tiver como dessa forma, alguém poderia dizer uma forma de estudarmos ingles e trabalhar nesse mesmo periodo no exterior que tenha como leva-lo conosco?

Gostaria muito de aproveitar a oportunidade que teremos pra por esse desejo pra frente.
No aguardo de respostas;
Att, Ani.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
ANI,

Os programas de intercâmbio atuais são mais recomendados para crianças a partir dos 5 anos de idade, os motivos estão relacionados à saúde e a responsabilidade sob a criança. Nesse ínterim, recomendo que vocês dois o alfabetizem com os dois idiomas numa escola especializada e aproveitem para aprimorar o seu inglês em nosso curso.

Ademais, sugiro que leia: INTERCÂMBIO NO EXTERIOR COM OS FILHOS

Boa sorte!
Anielly escreveu:Boa noite!
Eu e meu companheiro estamos procurando um programa de intercambio em agências que ofereça curso de idioma + trabalho;
Porém temos um filho de 10 meses (atualmente).
Gostaria de saber se é possivel levarmos ele, e se sim, como funciona o processo..

Se nao tiver como dessa forma, alguém poderia dizer uma forma de estudarmos ingles e trabalhar nesse mesmo periodo no exterior que tenha como leva-lo conosco?

Gostaria muito de aproveitar a oportunidade que teremos pra por esse desejo pra frente.
No aguardo de respostas;
Att, Ani.
Ola, Ani, voce conseguiu fazer o intercâmbio?? Tenho muito interesse tbm porem para ir sozinha com o meu filho.