Edição de Mensagens [Limite de Tempo]

Alessandro 3 13 98
Olá, Experts.

Historicamente as mensagens postadas no fórum só poderiam sofrer alterações até 10 minutos após serem enviadas.
O motivo dessa configuração foi que há alguns anos vários usuários enviavam a pergunta e depois de receber a reposta excluíam a pergunta inicial. Imaginem a bagunça que isso gerava nos tópicos.
Pois bem, hoje o tempo limite de edição foi alterado de 10 para 30 minutos. Espero que isso resolva a necessidade de edição do post depois de publicado, já que 10 minutos é realmente muito pouco tempo para uma revisão da mensagem.

Peço ao colaboradores mais ativos (PPAULO, Bryan, Redseahorse, NeyF, Swarmfire ... Não dá pra citar todos) que faça o teste e respondam aqui nos próximos dias se a alteração foi satisfatória e melhorou a experiência de uso do fórum.

Sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas. Aguardo a participação de todos.

Galera, obrigado pela colaboração de sempre.

Abraços,

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
14 respostas
Ordenar por: Data
Swarmfire 2 19
Realmente é algo que eu acabava me deparando depois de responder algumas perguntas e perceber... Nossa já se foi o momento de corrigir aquele erro de semântica, ou gramática mesmo. Agradeço pela grande citação ao lado de grandes nomes! E pela dedicação dos administradores!
PPAULO 6 49 1.3k
Sim, é bem vinda a mudança. Bem pensado! No momento não tenho sugestão, tá perfeito e vem a calhar.
Obrigado ao Alessandro e todos os participantes pela dedicação ao site, há muitos que interagem diretamente e outros na programação, edição, etc. E a todos que interagem no dia-a-dia ou esporadicamente, trazendo contéudo útil, relevante E confiável para todos aqueles que são interessados em inglês.
E vamos testar a nova configuração, dar um retorno (feedback) daqui uns dias. Mas já acho apropriado, melhora no caso de se querer editar alguma coisa (de última hora) :-) .
Alessandro 3 13 98
Swarmfire escreveu: 21 Nov 2019, 17:31 Agradeço pela grande citação ao lado de grandes nomes!
É merecido. A qualidade de suas mensagens só melhora a cada dia.
Obrigado por escolher o EE para compartilhar seu conhecimento.
Alessandro 3 13 98
PPAULO escreveu: 22 Nov 2019, 08:35E vamos testar a nova configuração, dar um retorno (feedback) daqui uns dias. Mas já acho apropriado, melhora no caso de se querer editar alguma coisa (de última hora) :-) .
Obrigado pelas belas palavras. Quando fiz essa alteração pensei principalmente em você e no Ricardo. Vocês gostam de complementar as respostas com informações novas ou correções. Espero que agora não seja mais necessário enviar uma nova mensagem seguida.

Não há nada definitivo, vamos testar e ver se os 30 minutos são suficientes.

Best,
PPAULO 6 49 1.3k
Sim, vai atender uma das minhas necessidades. Acho que decrescerá o número sim, de aditivos às respostas. :-)
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Redseahorse 4 35 574
Clever move, dude.

Appreesh
Continuous improvement! That's I'm talking about.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Hey guys,

Long time no see! [I believe it was better to say "Long time no post!"]
I really appreciate EE's new changes.

Congratulations!

I'd like to enjoy the opportunity to wish Happy 2020 for everyone!

So long,
Ricardo.
PPAULO 6 49 1.3k
Welcome back, Ricardo. New Year wishes are wishes which are always welcome. Happy New Year and may your new beginnings be renewed with good tidings.
Bryan Philpott 2 22 127
Just to add a comment of appreciation, though it be just a tad late:

Some may have already noticed, but I use this feature liberally...sometimes it's just that I notice a typo or two, but more critically, sometimes I reread the original question 15 minutes later and I realize the OP might have been asking about something different, from some different angle, and I will add to or alter my answer to address that point. Or sometimes I just reword things so that, hopefully, the information becomes clearer or the argument's logic is better laid out.

I have fewer published miss-takes and mistakes out there thanks to this feature so I hope it stays :)
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
PPAULO 6 49 1.3k
I feel the same as Bryan. I couldn´t have it expressed better myself. Sometimes I had not changed my mind but had a better way to express something. And then when I got back, I had missed the bus!
It´s just crazy how we communicate fast and different is the communication in spoken (I mean, in person, for instance) vs in written form.
Alessandro 3 13 98
Pessoal,

Só um update para vocês.

Acabei de alterar o tempo limite de edição das mensagens para 24 horas.

Assim vocês terão mais tempo para editar e corrigir as mensagens.

Obrigado pela colaboração de sempre.
PPAULO 6 49 1.3k
Thanks Alessandro, now I can make mistakes, correct them, and correct them back. Just kidding around, congrats on the job. Keep up the good work.
Alessandro 3 13 98
Thanks, PPaulo.