"Effortless English" funciona?

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Depois de meses utilizando esse método posso dizer que realmente você desencana desse pensamento de
eu não consigo falar inglês, e você fica muito mais esperto e raciocina muito mais rapido na lingua estudada.
Unica coisa negativa que encontrei é que o método contem 40% das palavras mais comuns do inglês , 30% de girias e 30% de novas palavras que são um ponto negativo pra mim, pois sempre preciso ficar revisando essas palavras para não esquecer mas em uma semana já consigo responder todas as questoes muito bem e com minhas proprias palavras.
Método é bom e você precisa de tempo e espaço para praticar.

Recomendo.
Alguém pode passar o link onde posso adquirir esse curso?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
klaston escreveu:Alguém pode passar o link onde posso adquirir esse curso?

http://www.effortlessenglish.com
Eu não comprei o curso dele e as lições dele, mas ele me ajudou com as regras, as regras que ele ensina eu ainda uso e tive resultado, por exemplo, umas das regras dele é que você tem que aprender Inglês ouvindo e não estudando gramática, outra é repetir várias vezes o que escuta. Eu tinha muito dificuldade no listening, usei as regras dele e vi grande melhora, melhorei bastante meu listening.
O método do AJ é simplesmente o melhor do mundo. Com ele você se torna fluente e fala inglês naturalmente, sem ficar travando e pensando em gramática. O "effortless" não se refere ao "curso", pois nada na vida se conquista sem o mínimo de dedicação e persistência. Effortless será a forma como você falará inglês, sem esforço. Sem nenhum rastro de dúvida, The Effortless English System works and worths. AND ONE MORE THING: GRAMMAR SUCKS!
saulosd escreveu:O método do AJ é simplesmente o melhor do mundo. Com ele você se torna fluente e fala inglês naturalmente, sem ficar travando e pensando em gramática. O "effortless" não se refere ao "curso", pois nada na vida se conquista sem o mínimo de dedicação e persistência. Effortless será a forma como você falará inglês, sem esforço. Sem nenhum rastro de dúvida, The Effortless English System works and worths. AND ONE MORE THING: GRAMMAR SUCKS!

Mas vc (ou alguém) chegou a comprar o pacote do curso, que agora custa 97 dólares (hoje, 18/2/13, consta como R$190,12)?
A minha preocupação é ter algum problema na entrega do produto, se demorar, os contatos são internacionais, aí
fica difícil ter segurança...
E tem mais alguma continuação no curso, ou seria apenas esse pacote único mesmo que compramos?
Eu baixei uns níveis achei o método bom em teoria mas na pratica é cansativo ouvir uma semana o mesmo áudio ele diz que poder ser em menos vezes mas é cansativo mesmo assim...

A parte boa é que realmente ele abre nossa cabeça pro inglês da pra entender expressões de um jeito muito legal e aumentar o vocabulário.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
De fato é muito cansativo mesmo, o ideal é ter tempo para fazer as lições conforme instruções do curso.

Lembrem-se o curso Effortlessenglish não é para iniciantes.
Hello everybody,

How is it going?

I'm trying to use Effortless English course, and I'm in the second day.
The language spoken are very, very clear, and easy to understand, or perhaps it is in the first audio set.
The method seems to me to be the way to turn the speech more fluently, and easy going.
When I was listening, I try to answer loud or in my mind, and the lesson is very motivating.

Well, I'm only starting, and in a few months I'll try to post my new impressions and my evolution with this.

That's all.

I hope that helps.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Sypher 945 1 1 23
Cara, assim, eu usei o Effortless English e ele foi tudo de bom pra mim. De verdade, ele me ajudou MUITO MUITO no começo e eu sempre recomendei a ele pros meus amigos. Porém, preciso te dar um aviso: esse é um método AUTO-DIDATA. Ou seja, como ele é totalmente em inglês e exige MUITA, MAS MUITA repetição, vc precisa ter força de vontade pra correr atrás das coisas que vc não entende e continuar aprendendo. Ele vai te ajudar muito cara, mas vc vai ter que correr atrás de um monte de coisas que não são totalmente intuitivas. E sério, tente entender tudo, o mais possível.

Um bom teste pra saber se vc está no nivel deles é fazer aqueles 7 dias gratuítos, sabe? aqueles que eles te mandam por email. Se vc fazer tudo aquilo a risca, assistir os videozinho e ouvir os áudios todas as vezes que eles mandam, então te garante que vc está pronto pra começar com ele. Mas caso vc ache tudo um saco, então é melhor sair fora pq esse não é o método pra vc. Sem preconceitos meu, só tentando ser real e prático.