"Effortless English": O que devo fazer agora?

Bom, o AJ comenta sobre a repetição na newsletter. E ele dá bastante ênfase nisso.
E tem uma garantia de retorno de 30 dias, quem compra e não gosta recebe o dinheiro de volta.

Quando eu comprei eu já havia testado o método dele com materiais gratuitos que ele fornece, só depois de ver resultado é que eu comprei.

Quanto a parecer um psicólogo... Tem uma coisa que se chama psicologia do sucesso.
Alguém começou a estudar pessoas que conseguem o que querem e outras que não conseguem e deduziu quais são as diferenças e como ensinar as pessoas do grupo errado a entrar para outro grupo certo, se quiserem.

Coisas do tipo: como traçar objetivos, como administrar tempo, como se manter motivado quando as coisas ficam difíceis, o valor da persistência, etc.

Esse tipo de coisa pode ajudar e muito alguém que está querendo aprender inglês, afinal isso demanda muito esforço, você não acha?
Para aprender inglês você não pode ficar entediado, nosso cerebro gosta de novidade ficou entediado passa pra proxima lição sem culpa.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Me interessei por este curso, só que quando acessei a página, ela está toda em inglês e não consegui entender muita coisa, será que alguém pode me ajudar a adquirir o curso?
Obrigado!
Shirley Pires escreveu:Me interessei por este curso, só que quando acessei a página, ela está toda em inglês e não consegui entender muita coisa, será que alguém pode me ajudar a adquirir o curso?
Obrigado!

Oi tudo bom.
Se você acessou o site e não conseguiu entender você não vai conseguir entender as lições.

O curso não é para sair do zero, você precisa ter uma certa bagagem inicial.

abraços