Else x "Don't have" x "Have not": Como utilizar

Ambos eu procurei no fórum, e os poucos que achei me complicaram ainda mais. Dúvidas em negrito.

___

ELSE:
Vi algo sobre significar 'MAIS', só que há também o More pra confundir, e queria saber quando usá-los.

Conheço alguns exemplos que vi no fórum, e assistindo Séries Americanas:
Anything else? - Mais alguma coisa?
What else? - Que mais?

_____

DON'T HAVE / HAVE NOT:

Uma dúvida que a cada tópico era explicada de um jeito, uns falavam que era usado pro passado, outros falaram que nunca se deve usar don't, ou nunca usar not. Já ouvi e vi os dois jeitos falados.

Aliás, se for certo, 'Have no' ou 'Have not'?
Gostaria de saber quando usar e diferenças entre Don't Have /Doesn't Has ou Have not / Has not.

(sei que
Have - I/You/We/They
Has - He/She/It.)

___

Agradeço desde já.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
Henry Cunha 3 18 191
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Donay Mendonça 25 137 1.7k
murilo91 1 10
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA