Em quais casos omitimos o sujeito da frase em inglês?

Eu vi um trecho de um filme onde houve uma fala ''Having fun yet'' que significa 'esta se divertindo?'
gostaria se saber porque nessa expressao nao se usa sujeito e em quais mais casos nao se usa..
meu primeiro topico no forum obrigado a todos!!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!

Avatar do usuário Marcio_Farias 12510 1 23 210
One such linguistic paper that I saw on the Internet says, "[...] omission of personal pronouns (such as I, me, and my) is common in people who are lying, denying responsibility, or attempting to distance themselves ..."

In some surroundings and circumstances such as one that may demand drastically urgent action, one may leave out his or her personal pronouns. The following obviously concocted examples may (well) demonstrate a likely dialogue between soldiers under attack or in battle action:

"Getting out of foxhole now--quick, get mortar in position." (I'm getting...)
"Walked out of there unscathed." (I walked...)
"Want a cigarette?" (Do you want...)
"Bomb blew up bridge. Seen that before." (I have seen...)

Least but not last, email messages may contain text in which emailers may purposely omit personal pronouns for the sake of brevity. Or economy of words.

"Checked email." (I checked...)
"Thought you had given up." (I thought...)
"Have a minute?" (Do you have...)

How else does one omit his or her personal/possessive pronouns?

IMWTK.

obrigado pela resposta Marcio realmente isso é bem util em caso de estar no meio de um tiroteio rssrsr
sem querer abusar gostaria que voce me explicasse se isso se encaixa em expressoes,dialago informal,ou se posso falar isso normalmente ou nao seria aconselhavel ou incorreto??

Avatar do usuário Donay Mendonça 57450 22 96 1374
Ericky,

Depois da ótima resposta do Márcio,aí vai minha contribuição:

Este tipo de linguagem é informal e considerada,por muitos,incorreta.Mas você pode usar,é claro,em um ambiente informal.Todos,acredito que em qualquer idioma,fazem uso de expressões informais.É através delas que a linguagem evolui.

Bons estudos!

obrigado pelas respostas... see you later xdd