Encontro em São Paulo - SP

Oi Pessoal do EE
não sei se estou postando no forum certo, qualquer coisa me desculpa aí.

mas então.. material de estudo online, e acesso a informações é o que não falta para nós.

mas sinto uma falta de grande de praticar meu speaking.
Writing, reading e listening dá pra praticar tranquilamente on-line
mas o speaking não, e não sou muito fã de skype e ligações online.

Então estava pensando em promover um encontro aqui em São Paulo, quem sabe no Parque do Ibirapuera ou sei lá, pra nos juntarmos, compartilhar métodos de estudo e principalmente, FALARMOS Ingles.
Me parece que encontros assim já aconteceram, pelo que eu li no site, então está na hora de ter outro!

interessados postem aqui.. ou me mandem e-mail em
mvramosdasilva@gmail.com

valeu galera

see you!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
16 respostas
Ordenar por: Data
Adriano Japan 1 2 21
Pô, literalmente "demorou". :D

Podemos fazer alguma coisa igual à esta que ocorreu a 2 anos atrás https://www.englishexperts.com.br/encon ... c-pompeia/, contanto que seja apenas um encontro de estudantes de inglês sem compromisso, e sem levar o nome do English Experts, já que o Alessandro possivelmente não estaria por aqui.
Aconselho o Centro Cultural SP para estas épocas de alagamento... Porquê tem uma estação de metrô praticamente dentro, tem lugar pra lanchar, e tem várias áreas cobertas ou não,inclusive um "oásis", que tal?
Moro em SP, e acho que iria ser muito legal e proveitoso para todos.
Adriano Japan 1 2 21
No último sábado estava sentado sozinho em uma mesa de shopping e vi um grupo de 4 pessoas praticando inglês com um nativo, possivelmente britânico. (a cara do Donay!)
Vamos extender esta Universalização da informação para além do meio digital!!
Vez ou outra recebo convite no e-mail com algo relacionado a "english chat" ou algo assim, mas sempre vem embutida alguma "taxa", seja para um bar, uma viagem, um lugar privado, ou simplesmente para o encontro em si.. :?

Tudo depende da oportunidade, não há nada melhor que juntar pessoas com interesses em comum!
Let's practice english, regardless our levels! :mrgreen:
Assim como vcs tambem estou interessado em reunir um grupo para praticar conversacao em ingles.
Venho procurando um grupo de pessoas para fazer isto.
caso alguem participe , conheca ou ate esteja organizando um, por favor entre em contato
pedrohs.santos@gmail.com
sera um grande prazer esta oportunidade de aprendizado, assim como de conhecer novas pessoas aqui
em sampa.
Abs a tods
Oi gente, eu sou de Garulhos e me interesso por esse encontro- mandem o convite pra mim :)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Adriano Japan 1 2 21
Então galera, não sei se é muito em cima, mas daqui a 2 semanas (dias 19/20 de Fevereiro) acontecerá a recomendadíssima Grande Feira de Cursos no Exterior, lotada de professores, reitores e representantes de Universidades do mundo inteiro, além de várias agências de intercâmbio, fui ano passado (voltei com 10kg de livros e panfletos grátis na mochila).. . aí tipo como rola sempre no mesmo lugar, do ladinho da Paulista,desta vez em um Centro de Eventos e é próximo ao Center 3, a gente poderia agitar para reunir todo mundo no evento,e depois comer alguma coisa no shoppis enquanto batemos um bom papo em inglês e trocamos idéias sobre o evento, o que acham? :mrgreen:

Se for muito em cima (2 semanas), podemos marcar para Março, e tirar um dia inteiro só de imersão no english, aí vocês quem decidem..
Adriano Japan 1 2 21
Aí galera!!
Faltam 10 dias para o Salão do Estudante!!
A maior feira de estudos no exterior do Brasil!
Quem sabe não reunimos uns experts por lá e batemos um bom papo depois no Starbucks do Center 3 (Av. Paulista, do lado de onde ocorrerá o evento)
Quem vai?
Pedro?
Misha?
Ravenna? :mrgreen:

De qualquer forma estarei lá dia 19, no sábado!
Ravenna 3
A Ravenna vai lol (falando na terceira pessoa...)
Flavia.lm 1 10 100
Faço questão de conheço-los pessoalmente.
Não garanto minha presença no salão do estudante, e acho muito difícil encontrar alguém lá porque é sempre lotado, mas estarei na Starbucks às 17h.
Sugiro ao Adriano comunicação via msg particular já que o assunto não é de interesse de todos do fórum.
Adriano Japan 1 2 21
Não conheço este lugar novo, mas pelo menos o último aconteceu em um mezzanino de hotel, dividido apenas entre a parte dos stands (apertado pra tanta gente) e o mini-auditório de saída e entrada livre,com placa na porta indicando os horários das palestras (mais show foi a dos estudantes da Austrália/New Zealand e a do reitor estiloso da universidade italiana,acompanhado de sua belíssima assistente :mrgreen: ), não acho tão difícil ir encontrando as pessoas,é só ir com alguma camisa indicativa,placa..rs
p.s.: recomendável levar uma mochila vazia.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Ravenna 3
É verdade... como vamos nos identificar? O_O
Adriano Japan 1 2 21
Ravenna escreveu:É verdade... como vamos nos identificar? O_O
de qualquer forma, serei o doido de capacete e luvas penduradas na mochila. :mrgreen:

(contando as horas para as palestras ☆_☆)
Ravenna 3
...huh, de qualquer forma serei a branquela que vai estar com uma t-shirt do Rammstein e com uma mochila vermelha :twisted: ..need i say more? :lol:
Adriano Japan 1 2 21
Vou te encontrar! :twisted:
Aí galera, saiu a Programação dos Seminários!

19 e 20 de fevereiro - Sábado e Domingo
Centro de Eventos São Luis
Rua Luis Coelho, 323
13:00 - 19:00



SEMINÁRIOS SÃO PAULO - SÁBADO -
SALA A
13:45 - 14:25 Estude no Reino Unido
14:30 - 15:10 Imagine Education au/in Canadá (Consulado do Canadá)
15:15 - 15:55 Estude na Universidade da Califórnia, San Diego
16:00 - 16:40 Nova Zelândia: Educação e Aventura
16:45 - 17:25 Estude nos Estados Unidos
17:30 - 18:10 Visto de Estudante para os EUA (Consulado dos EUA)
18:15 - 18:55 Estude na Austrália

SALA B
13:45 - 14:25 Estude e trabalhe na Austrália com a West 1
14:30 - 15:10 Trabalhando nos Estados Unidos: Visto J1 e H2B
15:15 - 15:55 Transformando Paixões em Profissões >>> estarei lá! :twisted:
16:00 - 16:40 A importância de outros idiomas na construção da carreira >>> estarei lá! :twisted:
16:45 - 17:25 O Prazer de Viajar (com Luciano Velleda, editor-chefe revista Lonely Planet) >>> estarei lá! :twisted:
17:30 - 18:10 Ensino Médio no Canadá - educação de nível internacional
18:15 - 18:55 Ensino médio em St. Croix é o melhor caminho para as melhores universidades dos EUA

SEMINÁRIOS SÃO PAULO - DOMINGO
SALA A
13:45 - 14:25 Estude nos Estados Unidos
14:30 - 15:10 Visto de Estudante para os EUA (Consulado dos EUA)
15:15 - 15:55 Estudar em Baden-Württemberg, Alemanha
16:00 - 16:40 Invista em seu futuro – aprenda Alemão
16:45 - 17:25 Estude na Austrália
17:30 - 18:10 Estude na Universidade da Califórnia, Riverside
18:15 - 18:55 Construindo sua carreira

SALA B
13:45 - 14:25 Graduação, Mestrados e Pós-gradução na Inglaterra
14:30 - 15:10 Estude em Toronto, Canadá
15:15 - 15:55 Estudando em Nebraska - A verdadeira experiência americana
16:00 - 16:40 Estude Inglês nos Estados Unidos
16:45 - 17:25 Estude em uma das melhores escolas de cinema do mundo
17:30 - 18:10 Estude na Espanha
18:15 - 18:55 Imagine Education au/in Canada (Consulado do Canadá)
Olá pessoal.
Assim como vcs estou muito interessada nesse encontro para praticar conversação.

Se vcs marcarem alguma coisa por favor entrem em contato comigo.

meu e-mail é cacfada@hotmail.com

Saúde e Paz.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Hello everybody!

Estou interessado também. Posso participar?

meu email: williamnoronha@hotmail.com.br

let's do it!