Encontros dos Usuários do English Experts

Pessoal,

Eu quero sugerir algo.... O EE poderia promover a realização de reuniões locais de seus usuários, espalhadas pelo Brasil, permitindo a criação de ambientes de "imersão" de algumas horas em cada cidade, periodicamente, além de fazermos amizade, trocar experiências sobre o aprendizado, etc.

O que vocês acham? Que tal realizar uma pesquisa para ver se a galera tem interesse?

Um abraço,

Adriano Boff Matias
Porto Alegre-RS

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Eu acho show de bola!!! Seria muito bom reunir com pessoas com o mesmo objetivo e de quebra treinar o inglês e conhecer gte nova! Apoiado!
Marlon X19 5 16
Ótima ideia. Apoiado.
Obrigado, andrecps e Marlon X19!

A galera que está visualizando este post precisa expressar se curte a ideia ou não para que os moderadores possam analisar se vale a pena investir no projeto, divulgando estes encontros e estabelecendo contatos nas várias cidades onde vivem os usuários do EE. ;)
A ideia é legal, mas acho meio que inviável pela grande variedade de estados dos membros do EE. Por exemplo, você é do RS, eu sou da Bahia, Alessandro de Minas e por aí vai...

Além dessa questão da distância, existe as obrigações que todos nós temos.
Olá Pessoal!

Desculpem estar desenterrando esse post, mas gosto muito dessa ideia de fazermos encontros dos usuários , não digo nada nacional mas sim regional temos mais de 68.000 membros que 5.000 sejam ativos ( não tenho ideia) se houver interesse podemos fazer vários 'eventos' regionais , além do pessoal do fórum nas cidades sempre tem o pessoal das escolas de idiomas que podem ter interesse. Quem sabe fazer um levantamento da cidade que o pessoal aqui do fórum mora e de quem tem interesse para nos dar um norte.

Thiago Balduino , Sorocaba/ SP