English Experts versão 2015

Alessandro 3 13 98
Olá, amigos do English Experts! Os membros de longa data já sabem que todo mês de janeiro o site do English Experts recebe melhorias e atualizações. Este ano não foi diferente!

Veja o que mudou:

Formatação das mensagens de e-mail

As mensagens de e-mail enviadas pelo sistema ganharam nova formatação. Agora ficou mais fácil ler as notificações do site, o texto ficou resumido e agradável de ler.

Velocidade de carregamento

O site ficou em média 2 segundos mais rápido, em algumas áreas a melhora foi de quase 5 segundos. Parece pouco, mas para quem acessa o EE com conexões 3G faz uma grande diferença. Você notou?

Login por email

Agora é possível entrar no site utilizando também o e-mail. Facilita muito para aqueles membros que tem contas difíceis de digitar ou lembrar.

Remoção de Telas desnecessárias

Lembra quando você entrava no site ou enviava uma mensagem? Aparecia uma tela “seu login foi efetuado com sucesso”, ou “mensagem enviada com sucesso”. Tudo isso foi removido, se você não percebeu essa mudança, quer dizer que essas telas não fizeram falta. ;-)

Temos muito trabalho pela frente. Por enquanto é isso que temos para mostrar.

Ahh! Quase ia me esquecendo. Este ano contamos com o suporte de um novo membro da equipe, o engenheiro da computação André Lima. Sem ele todas essas melhorias não teriam sido possíveis. André, muito obrigado pelo apoio.

Lembro que qualquer opinião ou sugestão a respeito das alterações é muito importante, não há outra forma de avaliar se estou indo no caminho certo.

Aguardo retorno aqui no tópico.

Agradeço antecipadamente pelo feedback.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Parabéns Alessandro, pelas atualizações e a nova ajuda. O site continua antenado e sinônimo de qualidade.
A remoção de telas desnecessárias foi uma idéia mesmo. As outras também, ainda que não acesso via telefone, mas vejo que são interessantes.
Qualquer idéia ou opinião que surja eu te passo.
Obrigado amigão.
Marcos 4 19 70
Melhorias são sempre bem vindas, especialmente em relação a velocidade e establilidade enquanto se navega pelo site.

Parabéns!
Keep up the great work! :)
Telma Regina 9 65 608
Alessandro, eu gostei muito das melhorias e atualizações feitas no site. Já havia notado a melhora da velocidade de carregamento em meu celular e realmente fez uma grande diferença.
Quanto à remoção das telas desnecessárias, eu achei que havia algo diferente, mas não sabia o que era.

Overall, the changes and the associated benefits are great. Well done!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alessandro,

As melhorias que aconteceram até agora foram muito boas. Realmente o site está excelente. Uma sugestão seria algo que tornasse a opção "Buscar" mais visível, em destaque. Muitas pessoas não a usam e acabam ficando sem a informação já existente, de alguma forma. O EE tem muita informação já disponível que o usuário pode acessar sem ter que elaborar um post novo.


Abs,
Alessandro 3 13 98
Donay,

Já estamos trabalhando num novo processo de criação de tópico, acredito que esse problema será resolvido definitivamente.

Obrigado pela sugestão.