English Experts versão 2016

Alessandro 3 13 98
Olá, amigos! Todo ano o English Experts recebe melhorias, o nosso objetivo é sempre oferecer a vocês a melhor experiência de aprendizado. Nós, moderadores, costumamos dizer que somos os caseiros do site, a nossa missão é deixar a casa arrumada para que vocês possam aprender e ensinar.

Confira as novidades:

Tópicos recentes

A home do fórum ganhou uma lista de tópicos recentes.

Layout

Para Desktop: os tópicos ficaram menos poluídos, o perfil ficou menor e mais informativo.
Para Celular: ficou mais parecido com o layout para desktop. Aumentamos a fonte e incluímos botões de compartilhamento (Whatsapp).

Reputação

O botão votar ficou mais visível e foi posicionado logo abaixo de cada mensagem.
A resposta mais votada do tópico ganhou mais destaque e passou a ser movida automaticamente para o topo do tópico.
Criamos o usuário English Experts Team, ele é gerenciado por nossa equipe e tem como objetivo agregar as melhores mensagens dos tópicos e exibi-las no topo: confira um exemplo.

Pronúncia

Vários tópicos foram melhorados com o recurso de áudio.

Guia rápido de consulta

Vocabulário do inglês: Criamos um índice com o vocabulário essencial para se comunicar em inglês.

Nova seção

Criamos a seção “O que significa?”: Essa nova seção é destinada para a tradução de expressões do Inglês para o Português.

Outras mudanças foram feitas, mas isso eu vou deixar para vocês descobrirem sozinhos. :P

Aguardo a opinião de vocês aqui no tópico. Agradeço antecipadamente pela participação.

Bons estudos!

Alessandro

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
8 respostas
Ordenar por: Data
felipeh6 7 58
Hello Alessandro,

First of all, let me thank you for include me in Honor Member List!

All the updates are approved! Layout is "cleaner" and more practical."Recurso de áudio" is really helpful!

Keep doing your great job!

Best regards,

Felipeh6
PPAULO 6 49 1.3k
Thanks for joining me to the club either. You really strive for excellence! Good changes indeed.
jorgeluiz 1 6 92
Hi Alessandro !

I appreciate all improvements and liked most the one about sounds.

Thanks
Gabi 1 1 19
Hi Alessandro!

Should I write in English or Portuguese? (I never know...)

I've checked both the desktop and mobile version and I think the updates are great! The website looks clearer and easier to navigate!

I only have one observation on the audio section - the volume icon appears on top of the words in English instead of being displayed on the side.

If I happen to see anything else that might contribute for improvement of the website, I'll drop another line :)

Thanks!

Gabi
André Lima 3 22
Gabi,

Fizemos a correção do problema que citou. Veja se agora aparece para você corretamente.

Para testar pressione as teclas Ctrl+R simultaneamente.

Qualquer coisa, fale comigo.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
TheBigSpire 1 11 33
Having been added to the Honor Member List is cool indeed! Cheers guys!

Something I realized that I used to find very useful is the name of the user that posted last on a specific thread. I mean, when accessing "Meus tópicos", the list of threads you took part is displayed, with the time of the last thing posted. Before, the name of the user used to be displayed as well and now it doesn't.

It's not something enormous, but for me it was quite handy :)
OEstudantedeIngles 2 16 113
It's really nice you added me to the list of honor members, when I started to study English last year I never thought I would happen to become an Expert Member haha Thanks! =)
Cinnamon 16 60 498
All the improvements made EE neat and clear.

- The best answer displayed at the very beginning of each question / translation / explanation / grammar topic, changed the forum into sth more objective and precise;
- The indication of previous explanations or post from the same thread is really useful from my point of view;
- Even the way you vote now is better once you know how many votes and who voted before you decide to vote for this or that. I mean you can easily see that now.

On the whole the layout is inviting and functional and that is important when it comes to the learning process.

Surely EE crew is doing an excellent job.

Keep it up!