English Experts versão 2017

Avatar do usuário Carls 3140 2 74
Hi, Alessandro!

I haven't formed an opinion yet, but any improvement is welcome...

Thanks!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Pessoal,

Obrigado por terem tirado um tempo para experimentar a nova versão do EE.

Deixo este tópico aberto para sugestões de melhoria.

Thank you!
PPAULO escreveu:So, it´s okay, no problem at all, it´s going smoothly. An aside, I would suggest something like "how to use the site" or similar (in English, since in Portuguese it is available). It would deal with how to create a topic/post (add a new discussion), how to reply, etc, or those features could be also translated into English as well. Just a thought here.

Excellent idea. I'll make it happen.

Thank you!
Oi Telma,

Telma Regina escreveu:Quanto ao layout responsivo, eu pude perceber uma mudança maior em meu tablet. Como agora o tamanho da fonte é maior para os tópicos recentes, tenho que rolar muito mais a tela no tablet para visualizar a seção "Agora na comunidade". Antes o layout no meu tablet era como no desktop. Ainda estou me acostumando com isso pois acesso o EE mais frequentemente através de meu iPad.

Eu também utilizo o EE no iPad e fiz muitos testes durante o desenvolvimento. Quando ele está na vertical o layout é igual ao de um celular, porém quando colocamos o iPad na horizontal a barra lateral volta e o layout fica igual ao do desktop.

Faça o teste e me diz o que acha.

Aguardo retorno.

Abração,
Avatar do usuário Telma Regina 22725 9 58 570
Oi Alessandro, eu realmente uso o iPad somente na vertical. Na horizontal fica perfeito. Obrigada!