English Vocabulary In Use - Cambridge

São três edições desses livros "English vocabulary in use" da editora Cambridge.
O Elementary, o pre-intermediate and intermediate e o upper intermediate and advanced.
São ótimos para adquirir e praticar vocabulário. São divididos em tópicos, por exemplo: comidas e restaurantes, transportes, Vendas e marketing e muuuuuito mais.
Eu gosto e indico!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Gostaria de saber mais sobre esses livros, tenho um vocabulário intermediário, porém fico em dúvida se compro o nível Intermediate, Upper-Intermediate ou o Advanced. E ainda recentemente encontrei a versão High Intermediate, que se dizia para estudantes de inglês Norte-Americanos.

Minha principal dúvida em relação a este material é se ele foca no inglês britânico, prefiro e tenho mais interesse pelo americano (apesar de Londres ser um sonho meu).
Você me indicaria esses livros mesmo se eu preferisse o Inglês Americano?

Thanks!
Pessoal, preciso aprender vocabulario por que tenho pouco domínio das palavras ainda. Li no livro "Inglês na Ponta da Lingua" que a série English Vocabulary in use da universidade de cambridge pode me ajudar no aprendizado, mas minha dúvida é:
1. O inglês é britanico ou americado (prefiro americado)
2. Alguém já comprou ou usou? recomenda ? opiniões.
3. Quais outros metodos seriam bons para alavancar meu vocabulario em inglês.

Obrigado !!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
GRZ,

1. Acredito que abordam tanto o americano quanto o britânico. Com certeza você vai encontrar explicações sobre inglês americano.
2. Não comprei mas recomendo. Já usei material Cambridge. Vale a pena.
3. Gosto muito do dicionário Longman - Inglês - Português - Inglês.

Bons estudos!
Obrigado pela resposta. Vou pensar melhor e pesquisar mais um pouco na internet e até o final do mês tomo uma decisão mais concreta.

Obrigado.
Boa tarde, estava pesquisando alguns livros didaticos pra seguir uma ordem de aprendizado e gostei da serie "in use" porém fiquei com algumas duvidas

O livro "vocabulary in use" é ingles americano ou britanico? As diferenças de livros didaticos americanos e britânicos sao mt grandes?
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Redseahorse 4 35 574
Contemporâneamente, os melhores livros didáticos da língua Inglesa, são aqueles que utilizam diferentes tipos de Inglês, nativos ou não (o chamado Inglês Internacional). A Cambridge faz isso com excelência, e este certamente é o caso da série "Vocabulary in use".