English Vocabulary In Use - Cambridge

ZED 5
São três edições desses livros " English vocabulary in use" da editora Cambridge.
O Elementary, o Pre-intermediate and intermediate e o upper intermediate and advanced.
São ótimos para adquirir e praticar vocabulário. São divididos em tópicos, poe exemplo:comidas e restaurantes, transportes, Vendas e marketing e muuuuuito mais.
Eu gosto e indico!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Votos

GRZ
Obrigado pela resposta. Vou pensar melhor e pesquisar mais um pouco na internet e até o final do mês tomo uma decisão mais concreta.

Obrigado.

Donay Mendonça 59885 21 99 1445
GRZ,

1. Acredito que abordam tanto o americano quanto o britânico. Com certeza você vai encontrar explicações sobre inglês americano.

2. Não comprei mas recomendo. Já usei material Cambridge. Vale a pena.

3. Gosto muito do dicionário Longman - Inglês - Português - Inglês.

Bons estudos!

GRZ
Pessoal, preciso aprender vocabulario por que tenho pouco domínio das palavras ainda. Li no livro "Inglês na Ponta da Lingua" que a série English Vocabulary in use da universidade de cambridge pode me ajudar no aprendizado, mas minha dúvida é:
1. O inglês é britanico ou americado (prefiro americado)
2. Alguém já comprou ou usou? recomenda ? opiniões.
3. Quais outros metodos seriam bons para alavancar meu vocabulario em inglês.

Obrigado !!

ViniciusDias
Gostaria de saber mais sobre esses livros, tenho um vocabulário intermediário, porém fico em dúvida se compro o nível Intermediate, Upper-Intermediate ou o Advanced. E ainda recentemente encontrei a versão High Intermediate, que se dizia para estudantes de inglês Norte-Americanos.

Minha principal dúvida em relação a este material é se ele foca no inglês britânico, prefiro e tenho mais interesse pelo americano (apesar de Londres ser um sonho meu).
Você me indicaria esses livros mesmo se eu preferisse o Inglês Americano?

Thanks!