Englishtown e UOL vendem o mesmo curso de inglês?

Sou novo no forum, procurei topicos relacionados na busca mas não encontrei nada, então vamos lá!

Tava dando uma olhada no curso de Ingles da UOL, quando ouvi a musica do video sabia que ja tinha visto aquele video. Queimando alguns neuronios descobri que os videos são os mesmos da EF Englishtown.

Veja:
http://mais.uol.com.br/view/bm9tqc6a0hm ... 26?types=A&

Parece se tratar do mesmo curso, as ferramentas são as mesmas e até usaram os mesmos videos. Acontece que o curso mais em conta do Englishtown custa R$ 120,00 e a do UOL está R$ 39,90 (se não existir alguma marmelada) e o primeiro mes é gratis para testar o serviço.

Alguem possui mais informações a respeito do assunto? É o mesmo curso? Será que a UOL comprou a Englishtown?

Att.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Oi Celio,

A UOL não comprou a Englishtown, UOL e Englishtown são empresas independentes.

A UOL apenas tem uma parceria com a Englishtown, onde a plataforma utilizada para o aprendizado do inglês online, é a plataforma da Englishtown.

A diferença nos cursos adquiridos com a UOL ou com a Englishtown são os serviços oferecidos em cada produto, por exemplo, adquirindo com a Uol, você terá limitações em algumas ferramentas.

Porém, nada que vá prejudicá-lo, apenas algumas dferenças que você pode escolher de acordo com sua necessidade no momento da compra.

Espero ter ajudado ;)
Hi Guys !

Vejo em todos os lugares um anuncio do UOL CURSO DE INGLES FIT 39,90 mas ele não aparece nas comparações junto com FULL e o TOP alguem já fez esse curso e/ou sabe a diferença dele e dos outros cursos ?

Regards
Thiago,

Acabei de me informar, pois pretendo fazer EnglishTown também. O plano FIT, em comparação ao Full, tem apenas 4 aulas de conversação em grupo.

Abraço.
Fernando Fischer escreveu:Thiago,

Acabei de me informar, pois pretendo fazer EnglishTown também. O plano FIT, em comparação ao Full, tem apenas 4 aulas de conversação em grupo.

Abraço.
Pena que 4 aulas é muito pouco :( , mas o preço está ótimo.

Muito Obrigado !