Ensino de inglês para crianças com música

Olá,

Sou formada em letras (tradutor e interprete) e estou estudando teclado. Tenho interesse em dar aulas de ingles com a musica para kids até 6 ~7 anos. Conhecem escolas que estão precisando de professores p/kids e se interessam por esta proposta ?

Tks.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
Maria Lúcia,

"Conhecem escolas que estão precisando de professores p/kids e se interessam por esta proposta?"

A minha dica é a de que você leve seu curriculum em escolas da sua cidade. Profissionais com esta qualificação costumam ser difíceis de se encontrar, então, você tem ótimas chances. Escolas que eu sei que sempre precisam: Cultura Inglesa, Wizard, CCBEU.

Bem-vinda ao fórum!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
OK. Grata. Vou tentar.

donay mendonça escreveu:Maria Lúcia,

"Conhecem escolas que estão precisando de professores p/kids e se interessam por esta proposta?"

A minha dica é a de que você leve seu curriculum em escolas da sua cidade. Profissionais com esta qualificação costumam ser difíceis de se encontrar, então, você tem ótimas chances. Escolas que eu sei que sempre precisam: Cultura Inglesa, Wizard, CCBEU.

Bem-vinda ao fórum!