Entender nativos falando é muito difícil

Sim, é difícil por que eles falam muito mais rápido, e as vezes eles mudam as pronúncia das palavras em uma conversa, e fica difícil reconhecer que palavra foi falada.
Avatar do usuário Marlon X19 985 4 15
Alguns meses atrás eu tinha bastante dificuldades mesmo em entender o inglês falado. Atualmente eu tenho notado que essa dificuldade não está mais em ''alta'', estou tendo mais facilidade para entender o que falam, mesmo quando falam frases rápidas ou gritando, creio que o que tem me ajudado é assistir filmes totalmente em inglês. É difícil o dia que passa em que eu não assisto um filme em inglês, no começo eu usava a legenda também em inglês, atualmente, a legenda é dispensável na maioria das vezes :) . Aliás, eu tenho mais facilidade para entender o inglês americano, talvez devido ao fato de tê-lo estudado mais. Também tenho mais facilidade quando a pessoa está falando diretamente a mim do que quando eu sou apenas o ouvindo. O segredo, como sempre digo, é escutar, escutar e escutar, até você se acostumar.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Então, todo dia eu procuro ouvir música em inglês, assistir seriado, mas ainda tenho encontrado bastante dificuldade de compreensão, mas eu penso que Marlon X19 está correto, é preciso escutar muito para poder ir se acostumando.