Entrevista de Emprego em uma Escola de Idiomas

Hello everyone!

Preciso de uma informação importante. Tenho uma entrevista de emprego em uma escola de idiomas essa semana mas, estou me sentindo um pouco insegura pois, não tenho ideia quais perguntas serão feitas.

Portanto, eu gostaria de saber, alguém de vocês já fez uma entrevista do tipo? O que foi perguntado? Tiveram que escrever algo?

Desde já eu agradeço a atenção!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 55
Supondo que você seja professora de inglês, pelo que eu li na internet você fará uma entrevista oral e uma prova escrita com interpretação de texto, gramática e redação.


Dicas de profissionais da área:

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_ ... NGLES.html

Perguntas que são feitas em entrevistas para professores:
http://teachercatapult.com/teaching-art ... questions/

Perguntas e modelos de respostas:
http://jobsearch.about.com/od/interview ... herint.htm

http://targetjobs.co.uk/career-sectors/ ... -questions

http://www.inglescurso.net.br/ingles-pa ... -em-ingles

https://www.englishexperts.com.br/entre ... e-dar-bem/


Good Luck! ;)
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 10 50
Bem, não sei ao certo a que cargo vc está se candidatando, supondo que seja de professora, as perguntas serão direcionadas a sua formação acadêmica e experiência com o idioma.

Exemplos:

Why do you want to work in this school?

What's your educational background?

Have you ever been abroad?
Henry,

Sim, eu estou me candidatando a cargo de professora. Queria agradecer pois, isso me ajudou muito. Me fizeram duas dessas perguntas. Thank you! ;)
Ancrispa,

Esses artigos também me ajudaram muito e eu gostaria de agradecer a sua atenção. Fiz a entrevista hoje, e bom.. só me resta esperar o resultado. Thank you for your help ;)