Entrevista no consulado para visto Americano

Olá, estou atualmente no processo de emissão da visto americano como turista. Minha entrevista será no próximo final de semana em RJ e tenho algumas dúvidas a respeito:

1- A entrevista é necessariamente em inglês?
2- Confundi algumas informações durante o preenchimento da solicitação do visto e só agora percebi. Isto irá me prejudicar? Há como alterá-las antecipadamente à entrevista?
3- Sendo aprovado meu visto, em quanto tempo em média ele estará disponível para coleta?

Entendo que estas questões não são muito coerentes ao tema principal do fórum, mas como acredito que deva existir pessoas aqui que já tenham passado por esta etapa de entrevista peço ajuda de quem puder me auxiliar.

Desde já agradeço.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
A entrevista não é em inglês e no meu caso eles mandaram o passaporte pelo correio, demorando umas duas semanas. Sobre os dados errados eu não sei responder.