Entrevista oral e em grupo em inglês

Hello, guys.

Próxima segunda eu farei uma entrevista oral em inglês e em grupo para um programa que é uma parceria entre o American Consulate e Brazilian Consulate. O programa se chama Jovens Embaixadores e busca estudantes com perfil de liderança, boas notas, boa fluência no inglês e boa conduta...

A prova amanhã será oral e em grupos, provavavelmente de 5 pessoas. O essencial é o perfil de liderança e a fluência que eles buscam.

Considerando o que foi dito acima, quais dicas vocês têm in order for me to nail this interview? Quais perguntas vocês acham que vão ser addressed?

Ah, eles também pretendem fazer dinâmicas, e provavelmente alguma delas vai envolver apresentação de algo, que dinâmicas vocês acham que vão ser? Dicas?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Hello David, how are you?

I believe you should take your time reading some English books related to job interviews or if you have time, take the opportunity to do a training with a native or anyone who is fluent in English. If you need any assistance please add my email address ricardo.fbb@hotmail.com on Skype.

You should read http://www.fluentu.com/blog/english/eng ... questions/

And do not forget to take your time to rest, my friend.

I hope I have helped.